26
maio

Agentes de trânsito de Santa Cruz testaram positivo para covid-19 e continuaram trabalhando


Apesar de testes recentes, Secretaria de Saúde alega que os agentes estão “fora do período de transmissibilidade do vírus”

 

 

 

 

 

Dois agentes de trânsito com atuação em Santa Cruz do Capibaribe continuaram trabalhando mesmo após terem sidos diagnosticados por terem contraído o novo coronavírus. A denúncia foi repassada ao Blog do Ney Lima que apurou as informações e teve acesso aos resultados dos dois exames. Os nomes dos agentes de trânsito não serão divulgados.

Os testes positivos para covid-19 foram realizados e confirmados na última sexta-feira (22). Mesmo tendo conhecimento do resultado, os agentes continuaram escalados e cumpriram plantões entre o domingo (24) e a segunda-feira (25).

 

Secretaria de Saúde alega que os agentes estão fora do período de transmissão do vírus

 

Procurada pelo Blog, a Secretaria de Saúde informou que os agentes de trânsitos citados na reportagem relatam que sentiram sintomas leves há mais de 14 dias e que, pelo decorrer dos dias, já não estariam em período de transmissibilidade do vírus. De acordo com a secretária Poliane Costa, foram repassadas orientações para medidas de proteção, como o uso de máscaras.

Um Comentário

  1. Zezinho disse:

    Absurdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores