09
novembro

Zezin Buxin (PSDB)


Parlamentar cobra a colocação de água para o Matadouro Público e critica o prefeito sobre abandono de serviços essenciais ao município

 

Foto: Ney Lima - Arquivo do Blog

Em seu discurso, o parlamentar focou, segundo ele, o estado de abandono que se encontra o município, fazendo duras críticas ao prefeito Toinho do Pará (PTB).

 

“Até parece que o nosso prefeito deixou de ser o prefeito da cidade”, enfatizou o vereador.

 

Na continuação de seu discurso, o vereador também falou sobre a falta de agua enfrentada pelo Matadouro Público Municipal, onde afirmou que recebeu denúncias de pessoas que trabalham no local sobre o problema e que a higiene do matadouro estaria também prejudicada.

 

Zezinho também citou que as vísceras de animais que são mortos no açougue, que poderiam ser aproveitadas caso limpas, estariam sendo jogadas fora, por causa da falta de água naquele estabelecimento.

 

Ao final, o vereador cobrou também do prefeito a colocação de água no matadouro e cobrou também a manutenção de serviços essenciais, a exemplo da saúde, no atual governo.

 

“Que ele (o prefeito) dê um pouco de atenção as prioridades, pois ainda faltam dois meses para terminar sua gestão”, enfatizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores