22
março

Zé Augusto fala sobre pesquisa eleitoral


Zé Augusto explica pesquisa eleitoral

 

Após a polêmica envolvendo os panfletos no inicio desta semana, o deputado federal e líder Taboquinha, José Augusto Maia (PTB), informou que a pesquisa de intenção de voto que definirá o candidato à prefeito, do grupo, deverá ser finalizada e o resultado anunciado neste fim de semana.

 

Zé Augusto lembrou que “são duas pesquisas uma qualitativa e uma quantitativa” e que serão analisadas por um cientista político. O deputado enfatizou ainda que a demora é causada porque há uma precaução na hora de dar o resultado para os candidatos, principalmente os que não serão escolhidos:

 

– Tem cautela também na hora de dar o resultado para eles (os pré-candidatos), porque o vencedor é muito bom, na hora faz a festa. E para que não tenha duvidas, teremos um cientista político que vai conversar com eles, mostrando os resultados, tecnicamente, cientificamente. Qual o resultado, os motivos. Na qualitativa e na quantitativa, para que eles não tenham duvidas de que tudo foi feito com seriedade. A demora é mais por isso, esclareceu o líder.

 

Maia informou ainda que a pesquisa não foi anunciada antes, porque o período que seria feita foi a semana pré-carnavalesca e que a cidade fica praticamente vazia, decidindo durante reunião do grupo, que a pesquisa seria feita depois do Carnaval, quando os santracruzenses votam para casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores