12
novembro

Volante Jair recebe Votos de Aplausos da Câmara de Santa Cruz


Fotos: Elivaldo Araújo.

Nesta terça-feira (12) o ex-volante do Ypiranga Jair Pitbull, recebeu Votos de Aplausos da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, pelos 100 jogos oficiais defendendo a Máquina do Interior.

O requerimento foi apresentado pelo vereador Irmão Val, e subscrevido pelo vereador Klemerson Pipoca. Sobre a honraria, Jair falou da satisfação em ser homenageado e recebeu uma placa.

“Queria agradecer ao Ypiranga que foi a equipe onde comecei, e queria a agradecer aos vereadores Irmão Val e Pipoca, e á todos por esta homenagem” – destacou.

Biografia

Natural de Toritama, Jair de Souza, teve a sua estreia no Ypiranga em 2006 ainda nos juniores, porém se firmou na equipe como titular na Copa Pernambuco de 2007, quando estreou contra o Santa Cruz em 2 de setembro, no município de Brejo da Madre de Deus.

Pelo Ypiranga, Jair de Souza foi vice-campeão pernambucano de juniores; campeão do Brasileirinho Sub-20 no estado de Goiás, além de ter disputado vários jogos na Copa São Paulo de Juniores, considerada a maior competição da categoria da América do Sul.

Além da Máquina do Interior, Jair teve passagens pelas equipes de Belo Jardim, Chã Grande, Vitória de Tabocas, Petrolina; Souza e Auto Esporte (ambos da Paraíba), além do ASSU e Potiguar do Rio Grande do Norte, entre outros. Em 2020, ele defenderá o Itabaiana de Sergipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores