03
agosto

Vítima da insegurança no agreste


Vice-prefeito de Taquaritinga fala dos momentos de terror vividos em tentativa de assalto

 

Em entrevista concedida no programa Rádio Debate desta segunda-feira (03) o vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero (PDT), falou sobre os momentos de terror que passou após ser baleado em uma tentativa de assalto.

 

O crime aconteceu no último sábado (01) quando o político regressara para a cidade de Taquaritinga. Poucos minutos depois de passar o trevo de entrada do município, ao chegar próximo a um clube, o político percebeu que duas pessoas se aproximaram de moto e anunciaram o assalto.

 

Um dos ladrões atirou antes mesmo do político esboçar descer do carro. Após ser alvejado, Lero conseguiu fugir e seguiu, pela BR-104, até o posto fiscal próximo ao distrito de Pão de Açúcar, onde passou mal e desmaiou, sendo socorrido e conduzido para o Hospital Municipal em Santa Cruz do Capibaribe.

 

Lero citou que já passou por outra situação de risco, onde já teve sua casa invadida por três criminosos armados.

 

O político citou que já procurou o Coronel Reinaldo, comandante do 24º BPM, para falar sobre a violência, mas recebeu a resposta de que o efetivo é insuficiente para garantir, efetivamente, a segurança da área abrangida.

 

“Não podemos culpar o comandante do 24º Batalhão se não tem o efetivo, não tem pessoal que nos possa dar segurança. Se formos olhar a quantidade de homicídios que temos na região, com destaque para Caruaru, é algo assustador. Esperamos que o governo do Estado olhe por com mais carinho para nossa região e para esse estado.” – disse o político, que se recupera em casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores