14
setembro

Violência no trânsito


Deputado José Augusto Maia e familiares se envolvem em grave acidente de trânsito na PE-90

Foto: Arquivo.

Na noite de ontem (13) o deputado federal José Augusto Maia e familiares se envolveram em um grave acidente de trânsito. O fato aconteceu por volta das 22h30 na PE-90, estrada que liga Toritama a outros municípios do estado.

 

De acordo com as informações fornecidas por Tallys Maia, que é filho do deputado, um veículo Fiorino teria perdido o controle, rodado na pista, invadido a faixa contrária e colidindo com a lateral na frente do veículo em que estava o deputado, sua esposa Jailda Maia, sua filha Hanna, Débora Cumarú (amiga da família), motorista Marcelo e o blogueiro Jairo Gomes.

 Carro em que estava José Augusto Maia.

.

Fiorino envolvida no acidente.
Visão do banco do passageiro em que estava uma adolescente de 16 anos, sobrinha do motorista.

Tallys relatou que o deputado regressava da cidade de Surubim, onde teriam ficado para jantar após uma visita política ao município de João Alfredo. O Samu foi acionado e fez o socorro de uma menina que estava no banco do passageiro da Fiorino, que ficou ferida gravemente.

 

Os demais foram socorridos em carros particulares que passavam pelo local e levados para o Hospital Municipal de Toritama, com escoriações e alguns ferimentos leves.

 

Adolescente não resiste aos ferimentos e morre em Caruaru

 

A menina, Stefane Santana da Silva (16 anos), foi transferida para Caruaru, em estado grave, mas morreu ao dar entrada no HRA, em Caruaru. Ela foi quem recebeu o maior impacto do acidente, já que ela estava no banco do passageiro, que foi mais atingido.

 

O motorista da Fiorino, que era tio da menina, estava se dirigindo para o povoado de Junco, que fica na cidade de Vertentes.

 

Nesse momento o deputado, seus familiares e amigos se recuperam em suas residências em Santa Cruz do Capibaribe.

 

* Fotos do acidente: Blog Vertentes Notícias.

3 Comentários

  1. cristiane disse:

    DEPUTADO QUE MAU EXEMPLO… 6 PESSOA EM UM VEÍCULO?!?!#MELHORE

  2. cristiane disse:

    Corrijo… 6 PESSOAS

  3. einstein disse:

    agente fica triste pelo acidente em não querer que aconteça algo de grave com as pessoas, agora não é um mau exemplo para um deputado federal, homem público infringir a lei de trânsito, trazendo seis pessoas num carro, onde a quantidade de passageiros seria 5? Seria bom que essa informação fosse checada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Anteriores