26
maio

Vila do Pará


Comemoração do Dia das Mães da Vila do Pará é marcada pelo anúncio de obras

 

 

 

No último sábado (25), a comemoração do Dia das Mães da Vila do Pará organizada pela Prefeitura Municipal, através da Coordenadora do Programa Santa Cruz Cidadã e das Secretarias de Saúde e Cidadania e Inclusão Social, foi marcada pelo anúncio da construção de duas praças na entrada do distrito, a entrega de 200 filtros para realizar um melhor tratamento da água, uma manhã repleta de ações sociais e de saúde e distribuição de brindes.

 

 

 

“Os moradores do distrito merecem viver num lugar ainda mais belo e aconchegante, a construção das praças irá reestruturar a chegada do Pará e será apenas o início das obras que transformarão a Vila”, frisou o Prefeito Edson Vieira (PSDB).

 

 

O Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB), a Coordenadora do Programa Santa Cruz Cidadã Alessandra Vieira, o Secretário de Planejamento e Gestão Luciano Bezerra, os vereadores Pipoca (PMN), Jéssyca Cavalcante (PTC) e o Subprefeito da Vila do Pará também participaram da comemoração ao Dia das Mães da Vila do Pará.

 

Camila Gonçalves, 24 anos, mãe de duas filhas, moradora do Sítio Quixabeira, foi uma das ganhadoras dos 200 filtros distribuídos para as famílias da Vila do Pará. “O filtro chegou em boa hora, pois com a seca que nos atinge a qualidade da água não fica tão boa e quanto mais tratarmos a água que bebemos, melhor será para nossa saúde”, disse Camila Gonçalves.

 

 

A distribuição dos filtros para as 200 contempladas foi realizada na Quadra da Vila do Pará, que teve seu piso restaurado e brevemente será inaugurada para que os moradores da localidade e região tenham um local para lazer e prática de esportes.

 

 

O prefeito também anunciou que a Vila do Pará receberá quadrilhas juninas e uma comemoração do São João no dia 23 de junho, para os moradores que desejarem permanecer no distrito.

 

* Com informações da assessoria

8 Comentários

  1. Cinthia disse:

    É bom lembrar que esses filtros nao foram comprados pela prefeitura e sim é de um programa do governo federal. Quero ver o prefeito e a primeira dama tomar agua quente desses filtros de plastico.

    1. josé mote disse:

      Parabéns… e outra coisa vamos ver o que o prefeito tem a dizer sobre a firma malta locadora, a mesma ganhou um pregão na secretaria de saúde a 4 meses atras e só agora a firma foi aberta no mês de maio vareite, e um povo desse CINTHIA diz QUE A FIRMA DA MERENDA ERA FANTASMA, vai entender esse grupinho mafioso, outra coisa eu só queria ver era o vereador AFRANIO, fazer como ele fez no passado com o grupo que ele estava que ate romper com o mesmo ele rompeu cpor não concordar com seus pares, e agora será que tem a mesma postura e a coragem de falar que essas manobras feitas na prefeitura esta errada e cheia de maracutalhas e roubos na cara dura do governo EDIM RUIM…

  2. Cinthia disse:

    Tem uma ai que desencapou a seringa com a boca, kkkk onde foi que ela estudou, olha só a cara da senhora que está pro tras da que está sendo vacinada, quanto medo.kkkk

    1. Maria Vanubia disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai mulher pela amor de Deus, isso é o lixo da seringa e num serve pra nada não, vai estudar e ver pra que serve as coisas, RECALQUE, aceita que doe menos é Edson trabalhando e você feito besta criticando. Relaxa que vai ser 4 anos. E a escola que ela estudou foi a mesma que Zé levou a lapada, kkkkkkk

      1. Cinthia disse:

        Vanubia falasse tudo vai ser 4 anos mesmo, ainda bem que vcs estão ciente,nao sabia que o lixo da seringa ERA pra colocar na boca só sendo de boca preta mesmo,kkkkkkk

  3. veronica disse:

    Edson pensa que vai enganar ninguam

    1. Maria Vanubia disse:

      Aprende a escrever. Volta pra 4° série que é teu lugar !!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. veronica disse:

    Edson pensa que engana ninguem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores