02
dezembro

Vice 2016


“Entendemos que deve sair da Câmara”, diz Zezin Buxin sobre o vice-prefeito de 2016

Foto: Aquivo Blog do Ney Lima .

 

 

Todos evitando o assunto, mas ao mesmo tempo colocando seus nomes à disposição. Esse é o cenário quando o assunto é ‘vice de Edson 2016’, na Câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Os representantes da situação, ao menos, já teriam chegados a um consenso, sobre a questão: O parceiro do atual prefeito deve ser um dos atuais vereadores, que dão base de sustentação ao governo Vieira.

 

Em entrevista ao Programa Direto ao Ponto, nessa terça-feira (01), o vereador Zezin Buxin (PSDB) declarou que os parlamentares já teriam conversado sobre o assunto, e estariam em comum acordo.

 

“Não foi nenhuma reunião exclusiva, mas em uma conversa entendemos que deve ser alguém que tá na câmara, com mandato. Isso foi a gente em conversa, entendendo e falando a mesma língua”, afirmou.

 

Mais à frente o vereador deu a entender que o nome poderá sair de uma pesquisa. “Mas isso deve ser resolvido de uma forma democrática, eu diria que extremamente democrática. Tem que ouvir a opinião do povo. Até por que, lá no final, quem decide é o povo”, disse.

 

Ele destacou ainda, que antes de toda grande decisão, o prefeito costuma conversar com todos. E garantiu que não houve reunião com o gestor, com o propósito de tratar sobre o parceiro, no próximo desafio eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores