09
junho

“Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe não terão reajuste salarial”, afirma Afrânio Marques


Foto: Arquivo Blog do Ney Lima.

Durante participação no programa Rádio Debate, na manhã desta terça-feira (09), o presidente da Câmara de Vereadores, Afrânio Marques (PDT), afirmou que não haverá reajuste salarial para prefeito, vereadores e secretários. O projeto de resolução esta na pauta da reunião ordinária de hoje, na Casa José Vieira de Araújo.

De acordo com ele, o momento complicado que atravessa o país, impossibilita qualquer tipo de reajuste para os agentes públicos.

“Estamos vivendo um momento difícil em todo o Brasil. Crise política e econômica com mais desempregados. Aqui, em nossa cidade, aumento também desses números, infelizmente”, disse e completou mais à frente “A câmara tem servido de exemplo e esse é mais um”.

Ainda segundo Afrânio, a questão foi proposta, primeiramente, para os integrantes da mesa diretora, Zé Minhoca e Ronaldo Pacas, e depois para os demais vereadores que teriam entendido da mesma forma.

“A proposta da mesa é que continue o mesmo valor de quatro anos atrás. Zero de reajuste”, falou.

A questão também envolve salário de secretários, prefeito e vice, e já teria passado, de acordo com o pedetista, sob aprovação do gestor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores