25
julho

Vereadora e síndico do Moda Center divergem nas redes sociais após operação “tapa buracos”


 

 

A vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC) e o síndico do Moda Center, Allan Carneiro, protagonizaram uma discursão em publicações nas redes sociais, quando comentavam sobre a operação tapa buracos na PE-160.

Tudo começou quando o síndico do Moda Center agradeceu as pessoas que repercutiram uma de suas postagens no Facebook, cobrando providências para a rodovia que dá acesso ao parque, dando a entender que a operação, iniciada nesta terça-feira (25), teria sido resultado das cobranças.

 

“Agradeço aos que compartilharam a postagem de ontem, a conversa chegou no palácio, serviço sendo reiniciado, muita calma nessa hora, o que vai resolver é a obra, já pagamos por ela, agora queremos pronta, menos mímimi e desculpas”, afirmou Allan.

 

Na mesma publicação a vereadora Jéssyca Cavalcanti comentou que a operação tapa buracos foi originalizada a partir de uma solicitação do prefeito Edson Vieira (PSDB), conforme foi noticiado na segunda-feira (24) no Programa Patrulha do Agreste.

“Na realidade Alan o que chegou ao Palácio foi a solicitação do nosso Prefeito que inclusive no programa de rádio informou ao povo que hoje na terça-feira estaria sendo feito o tapa buracos. Na realidade conversas em Facebook não resolvem absolutamente nada”, comentou a vereadora.

 

O síndico do Moda Center rebateu o comentário: “Não se preocupe com conversas de Facebook vereadora, se não resolve não ligue com elas, pelo menos para o cidadão comum o que não resolve são ofícios, mandamos inúmeros, se a solicitação foi feita por parte do prefeito, parabéns pra ele, o que as pessoas e eu não podemos é nos calar perante uma situação como essa.”

 

Em grupos de Whatsapp a vereadora Jéssyca chegou a taxar o síndico do Moda Center como “superoportunista”, afirmando que “todo cidadão tem o direito de expor nas redes sociais o que pensa, críticas ou elogios, é diferente de quando você quer pegar carona na resolução”.

Mais tarde Allan Carneiro publicou uma nota onde sustentou as críticas e afirmou estar sofrendo retaliações de perfis falsos no Facebook.

 

Um Comentário

  1. Jailma disse:

    Muito bem Allan! Quem pega carona é está vereadora q fala,fala do prefeito e não faz nada😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores