13
abril

Vereador solicita isenção de taxa de inscrição de corridas de rua para usuários de programas sociais


Durante a sessão da Câmara realizada na última quinta-feira (13) o vereador Ronaldo Pacas (PR) fez menção a um projeto de lei de sua autoria.

O projeto, com caráter de inclusão, assegura que em todos os eventos de corrida e caminhada de rua de natureza privada, realizados no município de Santa Cruz do Capibaribe, sejam reservadas 5% das vagas para inscrições isentas de pagamento, destinadas a pessoas inscritas em programas sociais.

De acordo com ele, o projeto já foi aprovado e sancionado pelo prefeito Edson Vieira (PSDB) e o mesmo falou, a nossa equipe de reportagem, a importância da iniciativa.

“O projeto foi baseado no sentimento de dar igualdade as pessoas. Temos diversos corredores, pessoas que praticam esses esportes e pensamos, em Santa Cruz, que fiquem reservadas essas vagas para quem depende de programas sociais e que elas sejam isentas de qualquer taxa, de qualquer pagamento” – disse.

Ainda de acordo com ele, quem se sentir lesado ao não ter o pedido de isenção atendido pode procurar o Procon, pois essa negativa incide em direito do consumidor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores