31
agosto

Vereador propõe revisão da Lei Orgânica em Santa Cruz do Capibaribe


Durante a sessão da Câmara realizada na tarde da última quinta-feira (30), o vereador e presidente do Legislativo, Zé Minhoca (PSDB), destacou o tema da Lei Orgânica Municipal.

A Lei Orgânica é o dispositivo mais importante que rege o município, contemplando diversas área e, segundo o político, a vigente em Santa Cruz tem mais de três décadas, cabendo necessidade de ser revisada.

“Temos uma Lei Orgânica ultrapassada. A cada 10 anos, se faz necessária a revisão desse dispositivo tão importante e estaremos disponibilizando, para cada vereador, essa proposta para que eles deem sua contribuição para que possamos entrar em novos tempos. A sociedade avança, muda e a nossa tem mais de 30 anos. Os vereadores, de maneira responsável, vamos formar uma comissão para que possamos revisar essa lei. São 165 artigos que dirigem o destino de nosso povo, de nossa cidade e estamos empenhados nisso” – disse.

Ainda de acordo com o vereador, a expectativa é que a mesma possa ser atualizada e votada na Casa de Leis até o final da legislatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores