26
abril

Embate na Câmara


 Dimas Dantas questiona Secretário de Infraestrutura por possuir terrenos em áreas irregulares

 

 

 

Secretário de Infraestrutura Fabiano Glicério

Em reunião realizada terça-feira (24/04), na Câmara de Vereadores, foi convocado o Secretário de Infraestrutura Fabiano Glicério, no intuito de prestar diversos esclarecimentos aos vereadores.

 

Um dos pontos mais importantes na sabatina foi o questionamento feito pelo Vereador Dimas Dantas (PP) ao Secretário, afirmando que o mesmo possuía dois terrenos irregulares (sendo o próximo a Academia das Cidades, no bairro da COHAB o principal foco dos questionamentos), sendo que a procedência dessas áreas era duvidosa, sem saber se eram de origem pública ou privada.

 

Sobre essa questão, o secretário ironizou o vereador Dimas Dantas (PP), afirmando que “ela é pública da mesma maneira que é toda aquela área que pega a casa do vereador Francisquinho e toda aquela dimensão, do mesmo segmento que é uma casa ali no Lula Xique-Xique Bar, daquela mesma dimensão”.

 

 

Vereador Dimas Dantas

Francisco Ricardo (PSDC), sobre a obra no bairro da COHAB, afirmou que “aquilo é irregular, que aquilo deveria ser embargado, que aquela é uma área pública e que deveria ser embargado”. Foi também levantada a questão se Fabiano Glicério possuía ou não escrituras dessas áreas, especialmente a das proximidades da COHAB.

 

Sobre isso, o secretário afirmou: “Graças a Deus eu paguei, eu tenho documentos que provam isso e que não sou empossado de nada”. Dimas Dantas complementou Francisco Ricardo afirmando que “Como secretário, o senhor seria a última pessoa a comprar um terreno que, na verdade, é público. Você não tem escritura, o que você tem é um recibo”.

 

O Secretário de Infraestrutura afirmou que possui escrituras e que vai apresentar cópias dos documentos aos vereadores, de forma a provar que não há irregularidades nas áreas citadas, especialmente a que está no bairro da COHAB, foco principal das discussões.

 

 

 

Terreno (Frente) próximo a Academia das Cidades, no Bairro da COHAB. Foto: Thonny Hill

 

Construção (Verso) em cima de um córrego - Foto: Thonny Hill

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores