20
agosto

Verba para a saúde


Edson Vieira pede ajuda de José Augusto Maia para construção de unidades de saúde em Santa Cruz do Capibaribe

 

 

Foto: Ascom prefeitura municipal.

Nesta terça-feira (20), em entrevista ao programa Nordeste em Foco, da Rádio Vale, o prefeito Edson Vieira (PSDB), falou sobre os quiosques da praça de alimentação que está em construção às margens da PE-160 e sobre a saúde do município.

 

 

Sobre a praça da alimentação, Edson disse que deverá ser entregue à população até outubro. “Nós tivemos um pequeno atraso no começo [da obra], pela questão ambiental, mas foi resolvido. E eu acredito que em meados de setembro ou outubro devemos entregar a primeira praça de alimentação de Santa Cruz do Capibaribe”, informou o prefeito.

 

 

Já sobre a saúde do município, Vieira afirmou que está planejando a construção de novas unidades de saúde e que para isso, precisa de verba federal, pedindo ajuda para José Augusto Maia e Armando Monteiro para conseguir investimentos para as obras.

 

 

“Nós estamos atrás de emendas [parlamentares] para Santa Cruz do Capibaribe, inclusive, na campanha disse que ia bater na porta tanto do deputado José Augusto Maia, como de Armando Monteiro Neto, como qualquer outro que tenha mandato em Pernambuco. Estou pedindo ajuda para a saúde de Santa Cruz do Capibaribe e espero que seja contemplado com isso para que possamos fazer investimentos”, enfatizou Vieira.

 

 

O prefeito disse ainda que será construída uma UPA-2 na entrada da cidade, além de mais uma unidade de saúde perto da cadeia pública e outra próximo à escola Dr. Adilson Bezerra. Além de Posto de Saúde da Família nos bairros Cruz Alta e Santa Tereza e reformados os PSFs existentes nos bairros Santo Agostinho e Cohab e no distrito de Poço Fundo. De acordo com Edson Vieira, para as obras de reestruturação dos PSFs já há verba disponível.

 

 

Edson disse ainda que está buscando, junto ao governo do estado, uma ambulância para o Hospital Municipal e o Materno Infantil. Prometendo ainda uma grande novidade, junto com o governo do Estado, para a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores