26
outubro

Vando faz avaliação positiva de pleito e direciona apoios no grupo ‘taboquinha’


Fotos: Janielson Santos.

Suplente de vereador em Santa Cruz do Capibaribe, nas eleições 2016, conquistando 805 votos, Vando da Sertec (PTN), compareceu na manhã desta quarta-feira (26) ao Programa Rádio Debate, da Rádio Polo FM, fazendo uma análise do pleito e decisões tomadas para disputa.

Ele revelou que, em seus cálculos, ficaria entre os quatro primeiros da coligação do PTN e fazia conta de oito vereadores eleitos pela oposição. No fim, o grupo conseguiu sete. Pelo consciente eleitoral, Ronaldo Pacas (PR), com 697 votos, ficou com a última vaga, na Casa.

“Qualquer campanha precisa de fatores financeiros, de uma estrutura, para ter êxito. E a minha não teve isso. Faltou dinheiro e tempo também, devido até ao meu comercio, não podia me abdicar completamente dele”, fala.

Ex-militante ‘boca-preta’, o político disse que hoje se sente dentro de uma ‘família’, e afirmou não se arrepender de ter se filiado ao PTN, onde integrou a ‘chapinha’ do partido.

“Às vezes pode errar nas decisões, mas não tem arrependimento. Política é matemática, fiz conta da chapinha fazer 4 e o ‘chapão’ outros 4. Tínhamos 15 candidatos, 4 com densidade eleitoral mais elevada, e meu pensamento era o quarto, brigando por essa posição. Por isso fui para o PTN”, explica.

Futuro

vando-da-sertec-01

Vando ratifica apoio a possível candidatura de Zé Augusto (PTN), para deputado estadual, em 2018, além de acreditar em Fernando Aragão (PTB) novamente, como principal nome da oposição para 2020.

“A candidatura de Fernando foi uma das coisas que me motivou a ser candidato, acredito muito nele. Com Fernando e Cleiton mantenho a mesma chapa, até pelos votos que obtiveram”, falou.

Ele finalizou afirmando que pretende tentar em novos pleitos, uma vaga para a Casa José Vieira de Araújo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores