18
junho

Principal foco


“Não podemos pensar em si próprio e sim na coletividade” afirma Cleiton Barboza sobre o Moda Center Santa Cruz

 

 

O ex-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe nas eleições de 2012, Cleiton Barboza participou nesta quarta-feira (18) do programa Estúdio 1. Durante sua participação, Cleiton afirmou que não disputará  as eleições de outubro, porém confirmou seu apoio ao pré-candidato a deputado estadual Ernesto Maia (PSL).

 

Cleiton comentou sobre sua possível candidatura a síndico de Moda Center Santa Cruz, e negou que sua imagem seria atrelada ao grupo Taboquinha.

 

“Ele me convidou para participar de um pronunciamento e, eu achei que não seria nada demais comparecer no local. Eu fui com nenhum desejo de chamar atenção de ninguém e, para mim foi surpresa a repercussão no outro dia, e a declaração de me apoiar no Moda Center foi uma surpresa também e, algumas pessoas pensavam que aquilo foi tudo combinado”, pontuou.

 

Ao ser questionado sobre a diferença entre Cleiton Barboza e a atual diretoria, o mesmo destacou que o seu objetivo será a coletividade.

“Um candidato dever ser solidário á todas as necessidades do condomínio, eu não posso representar apenas uma classe, tenho que representar um conjunto. E se for eleito quero representar o Moda Center num todo. A gente ver que essa diretoria é direcionada a apenas um seguimento isolado, e nossa intenção será fazer do Moda Center, um lugar melhor para todos, pois temos que pensar na coletividade”, citou.

 

Durante a entrevista, Cleiton destacou que um dos projetos será fortalecer a terça-feira, e criticou a propaganda que está sendo  exibida atualmente nas redes de televisão do Brasil, afirmando que a propaganda é veiculada em um programa que não tem audiência.

9 Comentários

  1. Jardiel Junior disse:

    CANDIDATO FRAQUÍSSIMO,POIS FOI INDICADO PELOS MAIAS, PRA QUERER VOLTAR A CORRUPÇÃO MAIA, ZERO A ESQUERDA. PERDEU TODA CREDIBILIDADE QUE CONSEGUIU.

  2. Albani Oliveira disse:

    Sr Cleiton é cristão como eu sou também pela MISERICÓRDIA DE DEUS E ELE SABE MUITO BEM QUE A bíblia diz que não devemos sentar na roda dos escarnecedores e o Deputado foi condenado pela justiça por desviar recursos públicos e ai vem você dizer que não sabia o que ia acontecer,se juntar com corruptos,o que pode acontecer Cleiton?

    1. ildo silva disse:

      querida albani a mesma biblia que diz que não devemos sentar na roda dos escarnecedores,tanbem diz para não julgarmos as pessoas pois não somos juizes,e se for falar em corrupção a atual gestão não fica atraz,pois ja foi pego em varios desvios de dinheiro publico como a( kmc,a festa particular da sua esposa paga com dinheiro publico,mais foge das cpi como o diabo foge da cruz,então ja que a senhora é cristã aprenda a biblia por conpleta,observando os textos e os contextos,não apenas aquilo que lhe interessa!!

  3. Leví disse:

    EU PENSEI QUE O IRMÃO CLEITON SERIA UMA NOVA OPÇÃO PARA NOSSA CIDADE.MAS O CAMARADA FOI FRACO DEMAIS DEPOIS DE CRITICAR JOSÉ AUGUSTO FOI PARA OS BRAÇOS DELE

  4. Mario Jr disse:

    Meu voto é de Cleiton. Vamos tirar Valmir de lá!

  5. jose carlos disse:

    vc naó é diferente é mais um.

  6. ildo silva disse:

    e quanto a o comentario do cleyton sobre administrar para todos,e a critica que ele tece sobre a gestão atual administrar apenas para uma classe de pessoas ele tem razão,pois o senhor valmir é muito elitista,tanto é que as pessoas que o apoiam e aprovam a sua gestão são as de maior poder aquisitivo,pq a grande maioria trabalhadora que tem apenas um boxe ali pra sustentar a familia,não so o desaprova como tem horror a ele,então que venha cleyton e que seja “mais” povão e “menos”elite!!!!!!

  7. Carlos Ramos (Raminhos) disse:

    Caro Cleiton, acredito na sua competência para administrar o nosso Moda Center, porque o atual Sindico deveria antes de tudo cumprir com o que diz (como por exemplo não respeitou o próprio edital da eleição, que todos sabem que deixa claro e o torna inelegível). Hoje, não há ações voltadas para o marketing com eficiência, para mostrar e agregar valor a nossa cultura e comércio. A administração é voltada apenas para um pequeno grupo de empresários falidos de visões e noções empresariais, que seu sucesso temporário depende simplesmente de financiamento bancário. No momento precisamos voltar a atrair os clientes do atacado urgente! Não adianta o estacionamento lotado, com pouco volume negociado. Acredito em Cleiton e peço a todos que votem.

  8. afonso san victor disse:

    Não vejo capacidade administrativa nem em Cleiton nem em Valmir, esse segundo já constatado. Sobre Valmir beneficiar uma só classe de comerciantes isso é nítido e vergonhoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores