17
março

União para o futuro


Fernando Aragão e Cleiton Barboza se unem na coleta de assinaturas para criação de nova sigla partidária

 

Fotos: Elivaldo Araújo

 

 

Na noite desta sexta-feira (15), em frente à Escola José Francelino Aragão, aconteceu um ato para coleta de assinaturas em favor da criação do novo partido, de iniciativa de Marina Silva, chamado Rede Sustentabilidade.

 

O pontapé inicial em Santa Cruz do Capibaribe foi encabeçado pelo vereador de oposição Fernando Aragão (PTB) e pelo ex-candidato a prefeito Cleiton Barboza (sem partido).

 

Para o Partido “Rede” ter o registro definitivo ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e concorrer às eleições de 2014, é necessário que sejam colhidas 500 mil assinaturas em todo o Brasil, até o final do mês de setembro deste ano.

 

 

Segundo Cleiton Barboza, o início superou a expectativa: “Fizemos pouca divulgação, e conseguimos colher em torno de 200 assinaturas em duas horas que ficamos na avenida. Nossa meta é chegar a 3 mil e, em breve, estaremos em outros locais, como o Parque Florestal, feira livre e outros pontos”, destacou.

 

O vereador Fernando Aragão citou a importância da participação de cada cidadão: “Tivemos muitos voluntários que vieram assinar e isso faz parte da democracia. Essas assinaturas que estamos colhendo não é uma filiação ao partido, e sim um apoio”, finalizou.

 

Cada voluntário preencherá uma ficha de cadastro. O objetivo é difundir o partido em todos os núcleos, envolvendo a presidência da república, deputados estaduais, federais e vereadores.

5 Comentários

  1. Núbia disse:

    Eu quero assinar!!!

  2. sandra disse:

    Parabéns a Fernando e Cleiton pela iniciativa, fico feliz em ver que Fernando concinua sendo um homem da vanguarda!Sempre preocupado com o melhor para o Brasil e Santa Cruz!

  3. agora deu em merda msm fernando aragão ainda nao ser tocou não foi os povo nao querem ele não cleiton vai pra o ptb é menho cara

  4. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    Se esse Partido Não se acoloiar nem com Boca Preta Azulada tão pouco com, Taboquinha tem toda possibilidades de terceira opção. Apoiado.

    1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

      “Na sobrevivência do mais apto, o mais apto é aquele que na especie humana inventa o altruísmo.

      Ao contrário do que se pensa, o mais forte, o que ganha, o vencedor talvez seja aquele que nos leva a regressão.

      Curiosamente a força bruta e física não é o que mais vale em nossa sociedade.

      Curiosamente, os velhos podem ter idéias geniais.

      Curiosamente, Homero era cego. Beethovem, surdo e Tulús Lotrek, paralítico.

      O que teria-mo-nos feito se o Darwinismo Social somado ao Eugenismo tivessem eliminado, Tulús Lotrek quando criança? Ou Homero? Porque era cego.

      Consequentemente o progresso de nossas culturas e das civilizações parece ligado a proteção dos fracos.

      A veneração dos pobre e as vezes avança a partir dos mais miseráveis.

      Por tanto, o Darwinismo Social da forma como é interpretado, na luta do mais forte e na sobrevivência dos mais poderoso é uma doutrina mais do que falsa. É criminosa!

      A verdadeira doutrina é a da fraqueza. O progresso Humano passa pela proteção dos fracos.

      O progresso da Humanidade passa pela miséria e não pela riqueza. Pela fraqueza e não pela força. Pela fragilidade e não pelo Poder”.

      Charles Darwin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores