30
julho

Uma nova opção frente as duas alas tradicionais?


Candidato a estadual Dr. Luiz Bernardo fala de suas propostas voltadas para a melhoria da segurança pública no estado

 Fotos: Thonny Hill.

Em entrevista concedida na redação do Blog, o delegado licenciado e atual candidato a deputado estadual Dr. Luiz Bernardo (PSD), veio cumprir uma agenda de compromissos em Santa Cruz do Capibaribe durante toda a manhã de ontem (29).

 

O candidato foi apresentado à população por Francisco Zacarias, que é filho de um empresário muito conhecido no meio local e tem no candidato uma alternativa aos nomes que já existem em Santa Cruz.

 

Durante a entrevista, Francisco citou que essa rivalidade política entre as duas alas ainda não é vista pela maioria de forma correta, mas que isso tem diminuído gradativamente com o acesso a informação e ligadas ao papel da política como meio de mudança.

.Francisco Zacarias fala sobre o porque de se trazer uma nova opção para o eleitor local.

Já Dr. Luiz Bernardo (que já atuou na divisão de homicídios em Santa Cruz do Capibaribe e também nas investigações da Operação Ponto Final, em Caruaru), falou sobre sua proposta de campanha, voltada para a segurança pública.

 

Confira os principais momentos da entrevista com o candidato:

 

Drogas: um problema a ser combatido

 

Durante a entrevista, o candidato falou sobre o problema das drogas, presente em várias cidades que ele atuou ao longo de seus anos de combate ao crime.

 

O candidato citou que uma de suas pautas será a elaboração de projetos que proporcionem o enfrentamento a esse tipo de criminalidade.

 

Uma nova opção para o eleitor santa-cruzense

 

O candidato citou que veio ao município no intuito se se apresentar como uma nova opção a ser votada, frente aos nomes vindos das duas alas tradicionais do município.

 

Para isso, Dr. Luiz Bernardo citou que utilizará do convencimento como forma de conquistar votos do eleitorado local.

 

“Viemos com um projeto inovador, com uma visão política diferente, no caso de todas as formas, agindo dentro da lei, com uma campanha voltada para a conscientização do povo em ser uma opção para o eleitor, aquele voto consciente e não um retrocesso para o nosso estado, que é o voto comprado. Viemos com essa proposta de convencer o povo a nos eleger como deputado estadual”.

 

Leitura da atenção do Governo do Estado a Polícia Civil

.

O candidato citou que houve uma grande melhora para o setor no governo Eduardo Campos (PSB), através da criação do Pacto pela Vida que, segundo ele, proporcionou uma integração entre as polícias no combate ao crime, mas citou que tudo isso ainda não é eficaz.

 

“Como policial civil, precisamos ser mais valorizados, bem como os militares também porque a demanda da segurança é grande e o efetivo ainda é curto, é sobrecarregado, com muita carga horária de trabalho e isso repercute negativamente porque um policial degastado oferece perigo para si próprio e para a população”.

 

O candidato também completou que tudo isso passa também pela melhoria estrutural das polícias.

 

Como seria sua atuação na Alepe, caso eleito

 

O candidato citou que seu trabalho, caso eleito, será pautado na segurança pública, graças ao seu conhecimento de causa na atuação como delegado.

 

“Como policial civil, temos o real conhecimento do que a segurança pública enfrenta. Precisamos de um representante com conhecimento específico nessa área para saber o melhor caminho a ser traçado, trilhado, para que o povo possa gozar de mais segurança em todos os setores”, frisou.

 

Ouça as entrevistas completas, clicando no link a seguir: >>>Entrevistas Luiz Bernardo e Francisco Zacarias

Um Comentário

  1. Obrigado, amigo Ney Lima, pela oportunidade em abrir seu importante meio comunicação a alternativas para o povo santacruzense! Grande abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores