01
novembro

“Uma dívida com a região”, governador garante reinício e finalização de duplicação da BR-104  


Foto: Thonny Hill.

Durante rápida entrevista à imprensa local, sobre a retomada dos trabalhos da rodovia BR-104, o governador Paulo Câmara (PSB) explicou que a parada da obra, ainda no governo Eduardo Campos, se deu em virtude de problemas com a empresa anterior. O gestor garantiu que a obra terá reinício imediato, e com bons resultados dentro de um ano.

“Houve problemas documentais e precisou ser relicitada. Relicitar o que tá em andamento, é sempre mais complicado e precisou de tempo”, falou.

O gestor disse considerar a problemática ‘uma dívida com o povo da região’.

“Retorna com recursos garantidos. Empresa que vai começar e entregar. É uma dívida que temos com todo o povo de Taquaritinga, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe”, falou.

Paulo Câmara reconhece que o governo federal tem a maior fatia de investimentos, sobrando para o estado uma contrapartida, bancando, por exemplo, a desapropriação da área.

A Rádio Polo FM esteve representada pelo jornalista Janielson Santos. Confira a entrevista:

 

Um Comentário

  1. Eu acho engraçado esse governo sempre arrumando uma desculpa mas espero que ele cumpra que não seja mais uma das suas mentiras o povo está cansado desses governos que entra e sai e só promete mas 2018 vem aí para que o povo dê a resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores