19
dezembro

Último pronunciamento


Edson Vieira fala do desafio de governar Santa Cruz em último discurso como deputado na Assembleia Legislativa

 

IMagem: Alepe.

Em pronunciamento realizado na tarde de hoje, na Assembleia Legislativa, o prefeito eleito Edson Vieira (PSDB) fez seu último discurso como deputado.

 

No plenário, visivelmente emocionado, Edson falou sobre seu aprendizado político conseguido pelo cargo, do seu apoio ao governador Eduardo Campos (PSB), da sua vitória nas eleições e também de seu dever cumprido como deputado, além do desafio que será governar Santa Cruz.

 

“Vários de vocês aqui são testemunhas do meu sonho de governar Santa Cruz do Capibaribe”, enfatizou Edson aos deputados.

 

Diversas lideranças politicas pediriam diversos apartes para fazer o uso da palavra para parabenizar o novo prefeito, destacando-se Tony Gel (DEM), o pastor Cleiton Collins (PR), Tereza Leitão (PT), Luciano Siqueira (PT), entre outros, fechando com Diogo Moraes (PSB).

 

“Não estou triste. Confesso, apenas com saudades de todos vocês e dessa casa, mas tranquilo do dever cumprido”, enfatizou, afirmando também que deseja voltar um dia a Alepe.

 

Diogo Moras enfatizou seu apoio a Edson, falando da aliança vitoriosa nas eleições e também que a responsabilidade de cobrança, junto ao governo do estado, aumentará, mas que não medirá esforços para isso.

 

“Você tem uma caminhada mais longa, a minha é um pouco mais curta, mas não com objetivos diferentes, mas com um único objetivo: Santa Cruz do Capibaribe do bem, da união e do futuro”, enfatizou Diogo.

 

Além dos deputados, vários vereadores eleitos, além de secretários do novo governo, estiveram presentes na última seção realizada.

 

Para ouvir o pronunciamento na íntegra, basta clicar no link abaixo e realizar o download:

 

EdsonVieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores