29
julho

Troca de farpas


Prefeito e deputado trocam acusações no Rádio Debate

 

 

Durante o programa Rádio Debate, veiculado pela Polo Fm, o deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE), por telefone, informou que esteve no ultimo domingo (28), no calçadão do Moda Center Santa Cruz para falar com os comerciantes do local, mesmo dia em que estava agendada uma visita do prefeito Edson Vieira (PSDB).

 

 

Porém, Vieira só esteve no calçadão na manhã desta segunda-feira (29) e, de acordo com José Augusto, foi vaiado pela população. “Hoje fazer qualquer reforma ali é fácil”, começou o deputado, afirmando que se fosse o prefeito teria iniciado a cobertura e calçamento do local, mas que o projeto apresentado pela Prefeitura não foi aceito. “Ele acha que faz e acontece”, disse sobre Vieira.

 

Em seguida, também por telefone, o prefeito rechaçou a informação, afirmando que o deputado esteve no calçadão também na segunda, mas não saiu de dentro do carro. E disse ainda que Maia está tentando politizar a questão.

 

“Fui recebido da melhor maneira possível. (…) Me parece que o deputado José Augusto Maia deu uma entrevista distorcendo os fatos da reunião. Ele que chegou até a porta do calçadão e teve que voltar, ficou no ar condicionado trancado dentro do carro. Eu não vou fazer política com isso, vou fazer o melhor para as pessoas do calçadão”, disse.

 

José Augusto voltou a ligar para o programa, mas o prefeito alegou que não tem tempo para o que classificou como “bate-boca”: “Eu não tenho o que discutir como deputado José Augusto Maia (…) em outro momento a gente discute, porque não adianta eu estar aqui batendo boca com ninguém (…) se o deputado quiser fazer alguma coisa, traga uma emenda de Brasília”, alfinetou.

 

 

Com a recusa, Maia chamou o prefeito de “fraco” e negou que tenha visitado o Moda Center na manhã de hoje.

“Eu acho fraco o Edson Vieira, porque ele não ficou para debater comigo? (…) Edson deveria ter coragem de me enfrentar cara a cara. Porque é muito fácil você dizer que não quer falar. (…) Tenha coragem, prefeito, de me encarar”, finalizou

 

 

27 Comentários

  1. Carlos Silva Cavalcante disse:

    Na minha humilde opinião acho que o prefeito deve sim presta um debate com o deputado só assim a população evidentemente vai ter uma resposta positiva e concreta. Até por que todos dois são nossos representantes e são opositores mas precisamos que os mesmo debata e crie projetos para melhorar cada vez mas nossa cidade.
    Prefeito Edson Vieira, seria bom o senhor marca e ir por que da impressão que o Senhor estar com medo de debate o bem para a cidade com o deputado Federal Jose Augusto! isso não e bom pra sua imagem politica ( o prefeito que corre de debates.. que diz ser bom para cidade não entendo) #SOACHO

    1. José Bezerra disse:

      O deputado federal da merenda precisa, de uma vez por todas, entender que ele não é mais o nosso prefeito. O que ele deve fazer, e não faz, e tentar trazer recursos federais para serem investidos no nosso município. Quanto a participação em debates junto ao prefeito Edson Vieira, o nobre deputado precisa refrescar a memória e relembrar o grande debate do dia 03 de outubro do ano passado. O que o prefeito precisa é trabalhar, e muito, para tentar cobrir o rombo deixado pelo grupo desse deputado de fachada e transformar esta cidade naquela cidade que todos os santacruzenses esperam: uma cidade bonita, limpa, com saúde e segurança tão necessárias e imprescindíveis para o nosso povo

    2. Fernanda disse:

      Criatura, não percebes que Zé está querendo tumultuar? Querendo se aproveitar? Pegar carona é o ‘hobby’ dele. Zé Maia, você está tendo um final cômico, cara! Volta a fazer teus pactos srsrs pra vê se a coisa melhora, você perdeu aquela retórica que hipnotizava qualquer um… Sua fala seja em notas à impressa ( a coisa que mais fez nesse último mandado srsrs ) seja nas entrevistas em rádio ou quando você se ‘atravessa’ em algum outro meio de comunicação, é perceptível que seu discurso é pífio, digno de um amadorismo profundo. Cadê aquele Zé de antes? ACABOU-SE! Votei em você algumas vezes, mas vi que fiz besteira! Enfim, ainda bem que a cada dia que passa nos livramos das amarras que você deixou nossa cidade. Bota as meias de grife importada, toma um café com leite e vai terminar tua vida fora dos holofotes, é o melhor que você faz. Ninguém mais aguenta políticos velhos, de mente velha.

  2. patricia disse:

    kkkkkkkk
    eita zé aceita q teu tempo já passou e edson é o prefeito quando tu tirou a feira do centro o povo nao queria e tu num tira se ,agora no tem diferença e tem ele vai beneficiar o q nao teve oportunidade de compra box no moda center ao contrario de vc e sua familia q tem varios #mascarado

  3. paula barros disse:

    na minha opinião o Dep. esta querendo fazer intrigas e baixaria acorda JOSE ALGUSTO MAIA porque vc ta se atropelando por si próprio esse seu jogo não cola mais e te dou um conselho faça por santa cruz para ver se vc tem alguma credibilidade para antes fala dos outros.e o que mim faz ter vergonha e tantas pessoas que admiro caindo nessa.

  4. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    !? Risos… O Cabeça de Anão e Prefeito arregou do Lalau Federal. O que esperar de um “Líder” que morre de medo de um Ficha Suja!? Santa Cruz da Corrupção está aprumada essa: Corja Vs Escória.

  5. Jânio Nunes disse:

    acho que o prefeito tem mesmo que debater, mas, com a população, o povo lá do calçadão é quem trabalha lá e ninguém melhor que eles pra dizerem, prefeito deixe o Dep. Zé Augusto falar o que quiser, o que ele quer mesmo é tentar voltar a mídia e se o prefeito for dar ouvidos ou responder o Dep. Zé Maia hoje é o mesmo de está ressuscitando um DEFUNTO político aqui em Santa Cruz, prefeito o entenda o Dep. Zé Augusto ainda ñ conseguiu assimilar sua derrota política, ele acha que ainda está dormindo e sonhando, só lembrando ainda acho que o prefeito deve sim debater a situação do calçadão com o povo que trabalha no calçadão, e Zé augusto, há Zé Augusto que vá procurar trazer alguma coisa pra Santa Cruz, por que até agora o Dep. Zé Augusto ñ disse pra que veio e nem muito menos pra que foi eleito Dep. Federal. ainda hoje estamos esperando as grandes obras que eu acho que seriam de grande importância pra Santa Cruz, tais como:

    *Viaduto da 29 de Dezembro;
    *Hospital Microregional;
    *RodoShoping;
    *extensão da universidade Federal;
    *Usina Asfáltica;
    *As emendas do Coniape (até agora está igual água de peixe, num tá servindo pra nada)

    Acho que o Dep. aproveitaria melhor o finalzinho do seu único e último mandato como Dep. Federal e também acho que ele ñ vai conseguir ser nem eleito Dep. Estadual, como grande lutador pela Emancipação dos Distritos de Pão de Açúcar e São Domingos, pode ser que lá ele consiga no futuro ser pelo menos Vereador, no mais é só.

    sim só lembrando ao meu amigo Ernesto Maia, vamos a luta Buda vc merece ser Dep. Federal, acho que seria melhor aproveitado o mandato como Federal, diferente de seu tio que trouxe NADA OU COISA ALGUMA PRA SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.

    é isso…

  6. IVEL disse:

    EDSON NÃO PRECISA DEBATER NADA COM ZÉ NÃO CARLOS SILVA,DEIXA O MENINO TRABALHAR, E ZÉ TA BOM DE MOSTRAR OS 42 MILHÕES QUE ELE DISSE QUE TINHA PRA NÓS

  7. Pedro Santos disse:

    zé Augusto nunca se importou com o povo do calçadão, nunca fez uma obra para o calçadão quando foi prefeito e muito menos como “Federal”, que desse posto só tem o nome..
    “Ninguém conhece uma obra sua até agora”

  8. marcelo disse:

    o irmão ficha suja diz que édson tem medo de encará-lo, MAS ano passado édson encarou ele e sabe o resultado minha gente ? 2900 votos nas costas do irmão ficha suja kkkkkkkkkkk #aceita que dói menos babaca

  9. ricardo disse:

    esse prefeito é muito fraco mais entendo o lado dele por que ate toinho colocou ele no bolso uma vez num debate quanto mais os outros por que a pessoa perde pra toinho ja diz tudo o que eu vejo é que os discursos de edson sao todos planejados por sua acessoria ele nao tem inteligencia suficiente pra debater com ninguem na minha opiniao o prefeito so e edson pelo o dinheiro e pelo nome que tem por que se fosse por inteligencia o prefeito seria luciano bezerra que é quem toma todas as decisoes edson so faz acatar as decisoes dele ta uma cidade arrumada uma cidade que o prefeito é capacho do secretario por que nao tem inteligencia como uma cidade dessa vai pra frente e é por que ele dizia que era o mais preparado e se nao fosse!!!!

  10. ivo aragão leandro disse:

    É A ÚNICA COISA QUE ESSE DEPUTADOZINHO QUE DIZ FEDERAL DEVERIA FAZER É TRAZER OBRAS PARA O PREFEITO EXECUTAR, AO ENVÉS DE FICAR FALANDO MERDA NAS RÁDIOS LOCAIS E REGIÃO.
    DEP. DEIXE DE SER IDIOTA QUE O POVO NÃO É MAIS OTÁRIO NÃO!

  11. GUSTAVO disse:

    Zé da Merenda depois da LAPADA de quase 3 mil votos,até o coronel Armando Monteiro te abandonou,tb depois de uma sonora pisa dessa,só vc ainda não acordou,hj metade dos vereadores taboquinha não o apoiam mas,agora é Ernesto,chupa Zé,#aceita que doi menos kkkkkkkkkk

  12. geovanna a. f. disse:

    o prefeito quer ser tão honesto porque ele não ajeita o calçadão com verba que recebeu não precisa fazer luxo que o povo não foi criado na riqueza como o prefeito o que ele quer é super faturar nas costas do povo gente se zé roubou edson quer fazer pior ele não recebeu a verba cade o dinheiro e a praça do são miguel quando ele vai entregar e o qiuosques quando vai entregar começa e não termina dá para confiar em edson.

  13. isabelle marques disse:

    ze agusto teu tempo acabou

  14. José Nivaldo disse:

    O Dep.Zé Augusto está igual o cara que é apaixonado por uma mulher e, de repente descobre que a mesma está lhe traindo com outro cara: (MORAL DA HISTÓRIA É UMA DOR DE COTOVELO QUE NÃO TEM CURA).

  15. Fabio Junior disse:

    Aqui nunca se fala do problema em si. São 2 servidores publicos que tem suas falhas. Edson e seu clã executivo precisam saber que tem muita gente no calçadão que vive do apurado. Ze e seu clã precisa ir fazer seu trabalho em Brasilia e ele não fez até agora, deixe o outro fazer. Agora precisa resolver o problema do calçadão e pronto.

  16. tatiana disse:

    ZÉ VAI CUIDA DA TUA VIDA E DEIXA O PREFEITO TRABALHAR,SE TU TEM QUE DEBATER COM ALGUÉM E COM TEU SOBRINHO COM PELE DE CORDEIRO PERTO DO PASTOR KKKKKKKKKKKKK,ELE SIM Q TE APUNHALA PELAS COSTAS,EDSON FOI O POVO Q COLOCOU LA NA PREFEITURA SE LIGAA

  17. Lídio Nunes disse:

    Enfrentar cara a cara, daqui a pouco ele quer que seja na faca com as camisas amarradas. Que é isso irmão José? Aprenda a ser da paz e procurar resolver os problemas de Santa Cruz na conversa e não com guerra. Bichim, eu tenho uma pena. quem era tú heim? Agora vai tentar ser estadual dando uma rasteira no sobrinho. Será que vai ter o grito de guerra, E o estadual quem é? Rararará. E baixou o nível foi?

  18. Carlos Silva Cavalcante disse:

    eu so acho que Edson Vieira e todo seu grupo politico tem medo de Jose Augusto maia ate por que percebe que Edson não ganha dos discursos para ZE

  19. anderson disse:

    Edson Vieira essas historinhas de debate,Zé Augusto que desviar sua a tenção do governo.. Num vai ligar pra esses troços não que Ernesto e Carlinhos so vive ligando pra radio pra lhe criticar,ou faz pela cidade ou vai brigar com esses “Vereadores” Que eu nem trato como isso. AceitaQueDoiMenos# Edson vai fazer sua administração. Deixe pra prestar conta com o povo,mais pra esses “Vereadores” ? Nem vá

  20. LUIZ BEZERRA(LULU) disse:

    Deputado “ficha suja”, ainda não aceitaste a “BURRA” que Edson te deu na última eleição?
    ACEITA QUE DÓI MENOS.kkkkkkkkk

  21. Cristóvão pereira disse:

    Plantou tem que colher!

  22. José Renato disse:

    Infelizmente, só um tolo não percebe que toda essa polêmica é para desviar atenção de assuntos como os escândalos da ex-secretária de educação Socorro Maia, inclusive
    creio que as discussões de Ernesto e Zé são planejadas. Ninguém quer saber quem foi vaiado ou ridicularizado na rua, mas queremos saber para onde vai o nosso dinheiro, queremos obras, saúde e queremos remuneração digna para os professores e estrutura de ensino para os alunos.

    Queremos AÇÃO!

  23. jose carlos disse:

    zé coloca uma emenda pra feira porque faz seis anos que tem ocalçadáo vc náo fez nada

  24. Josy Sousa Da Silva disse:

    Meuu Deuuus Agueentaa Zééé Rsrsrs Tuu Nn Ganha Ms Nn Meeu Fii *-* Enquantoo Tu Taas aii Falando Mal Do Prefeiito Elle Taa Trabalhando cada Dia Ms.. e Muita Gente Cobra Tanto Do Prefeito.. Ms intt Min Digam Os Taboquinhas Ficaram No pode 8 Anos Ee Nada Fizeram.. Ee So Agr Qe perderam Vc Veem Reclamar.. Faz penna! Esperem.. A Cada Dia Qe Passa Vcs Veram Ms Obras Sendo Feitas..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores