05
fevereiro

Troca de farpas


Ernesto e Luciano fazem embate quente em emissora de rádio

 

Em entrevistas concedidas na Rádio Santa Cruz FM, os vereadores Ernesto Maia (PTB) e Luciano Bezerra (PR), fizeram um embate quente na emissora.

 

O foco principal foi à demissão de 20 agentes de saúde e a contratação de outros 40 pelo atual governo, já que os demitidos alegam que tal fato aconteceu devido a perseguições políticas.

 

Um dos pontos retrucados pelo vereador Ernesto Maia (PTB) foi, segundo ele, a postura adotada pelo atual governo, citando o caso de demissão de 22 agentes de saúde (que alegam perseguição política) para colocação de “40 apadrinhados políticos”.

 

 

 

“Se demite em favor de contratar 40 apadrinhados políticos. A gente fica um pouco desconfiado desse discurso que Luciano fez, tão bonito que ele estava falando, agora há pouco e preocupados porque, sabemos que a questão da saúde é uma questão que você tem que ter muito carinho”, destacou Ernesto, citando que, com a chegada das chuvas, poderá haver um surto de dengue no município, por falta de uma equipe de saúde preparada e que dará um ano ao Governo Edson Vieira para que ele cumpra seus projetos.

 

.

 

Já Luciano também fez críticas ao vereador de oposição, afirmando que ele estaria usando da situação para crescer politicamente. Sobre a alegação de Ernesto de que daria um ano de prazo ao governo, Luciano afirmou que a oposição fez várias denúncias infundadas e que estaria pagando micos.

 

 

“Ernesto, em meio a 36 dias de governo, já apresentou denúncias de aumento de taxas de feiras e já pagou um mico. Ernesto já pagou um mico sobre denunciar que o governo está pintando todos os prédios de azul e ele esqueceu que na administração anterior a parede era vermelha. Ernesto pagou um mico em oferecer advogados para o sindicato dos professores para a negociação, que a mãe dele era a Secretária de Educação. Ernesto pagou um mico, na semana passada, em que os diretores estão nas escolas hoje e o promotor pediu a ele como eram nos dois anos anteriores e Ernesto paga mais um mico quanto à questão dos agentes de saúde”, afirmou.

8 Comentários

  1. FLAVIO DOMINGOS disse:

    ERNESTO ESTA NUMA SITUAÇÃO MUITO DESCONFORTÁVEL,ELE AINDA ESTA COM O PALANQUE ARMADO POIS A CAMPANHA ACABOU EDSON É O PREFEITO ERNESTO TEM QUE SE CONSCIENTIZAR DISTO E NÃO FICAR FAZENDO POLITICA DO QUANTO O PIOR MELHOR, ELE COMO FISCALIZADOR TEM CUMPRIR O SEU PAPEL E NÃO FICAR APELADO OU TORCENDO PARA QUE O GOVERNO DE ERRADO ESTA POLITICA EM NOSSA CIDADE VESTA ULTRAPASSADA, NA SEMANA PASSADA USOU A RADIA PARA DIZER QUE O BAILE DE CARNAVAL SERIA UM FRACASSO ISTO É CUMULO DO ABSURDO FAZER CRITICA SEM PROPOSTA E ATITUDE DE TOLO NÃO CAIA NESTA VEREADOR, POIS ISTO VAI TE ERGUE PRA UMA GRANDE QUEDA.

  2. Andre Gomes disse:

    Bota furando. Ele tá feito véi que não dá mais no “coro”: só sabe fazer raiva.

  3. Cleinice disse:

    Até agora DEhonesto Maia só tendo dado bola fora. Será que em casa ele dá uma bola dentro?

  4. Adeildo disse:

    Demitir 20 e contratar 40. Tá mais que certo afinal é o “NOVO MODELO DE GESTÃO”.

    Continuo achando que só mudou a lona.

  5. sandra disse:

    gostaria de dizer a luciano que o promotor não tem que se preocupar com o governo passado porque também fez errado, mas sim consertar os erros daqui prá frente, até porque eles foram eleitos com a bandeira da moralidade, e nem tudo que é legal é moral.

  6. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    Risos… Dá ouvidos a o que “Alucinado Bezerrete” e “Desonesto Máfia” latem é o mesmo que dar atenção a latido de Gozas. Não percamos tempo com esses Vermes. Recomendo.

  7. joao paulo disse:

    E so o comesso da didadura EDSON qeuem viver verá

    1. Bruno disse:

      DE PORTUGUEIS, TU COMPREENDE JOÃO PAULO! TU ESTUDASSE NA ESCOLA DE SEU CREISSON?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores