26
dezembro

Troca de Farpas


Dimas chama de “Irresponsável” a decisão de Toinho em levar para a Câmara projeto que concede incentivos fiscais para loteamentos e condomínios

 

Parlamentar também afirma que Edson sempre foi contra o projeto.

 

Imagem: Arquivo.

Em entrevista concedida por telefone, na Rádio Comunidade FM, o vereador e vice-prefeito eleito Dimas Dantas (PP) classificou como “Irresponsável” a decisão do prefeito Toinho do Pará (PTB) de levar para a Câmara um projeto de lei que visa conceder isenção de IPTU para proprietários de loteamentos e condomínios aqui em Santa Cruz.

 

Dimas afirmou também que a aprovação desse projeto traria milhões de reais em prejuízos para os cofres do município e falou também sobre a posição de Edson Viera (PSDB) sobre o assunto polêmico.

 

“Edson disse para mim, pessoalmente, que era contra e que não concordava e nem concordou com isso”, afirmou.

 

Dimas também desafiou os vereadores situacionistas a, segundo ele, mostrar quem estaria a favor dos interesses da cidade.

 

“Os vereadores que iriam votar (a favor) não terão coragem de votar porque a população vai ficar sabendo quem é que está contra os interesses de Santa Cruz”, enfatizou Dimas.

 

O prefeito eleito Edson Vieira já afirmou ao editor desse blog que só irá se posicionar sobre o caso após do dia 1º de janeiro.

Um Comentário

  1. Aurimendes disse:

    Em dizer que o projeto é inrresponsável isso ninguém tem dúvida, mas o presidente da camera Sr. Ricardo, cancelou a reunião e vai ser votado em janeiro, espero que o grupo de situação apartir de janeiro tenham a mesma opnião que estão tendo esse final de ano, pois se não continuarem com essa posição, o lado da moeda vai mudar e os inrresponsáveis vai passar a serem eles. Vamos ver o que acontece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores