04
julho

Toinho do Pará volta a sorrir


Após um longo período de desmotivação, o prefeito Toinho do Pará (PTB), voltou a ficar de bem com o Grupo Taboquinha.

 

Em 2010, Toinho participou apenas dos primeiros comícios de José Augusto Maia para deputado, e abandonou o palanque em meio à eleição.

 

Na convenção do Grupo Taboquinha, realizada no último sábado (04), Toinho aparentava se sentir bem. No discurso, afirmou que continuaria onde sempre esteve e foi aplaudido pelo público.

 

Alguns fatores poderão servir para que Toinho volte a ser considerado forte no grupo político, como o asfaltamento de 11 ruas no Centro da cidade que, além das emendas do deputado federal Eduardo da Fonte, contou com a contrapartida de R$ 200 mil reais da Prefeitura.

 

Era difícil prever, mas neste final de governo o prefeito Toinho do Pará parece voltar a sorrir.

5 Comentários

  1. Pensando Em Santa Cruz disse:

    Eduardo Da Fonte é aquele típico político que dá orgulho ver votar! O cara mesmo sem ser da nossa cidade, está sempre olhando por nós e enviando verbas de suas emendas. Este sim merece nosso respeito como deputado federal. E que bom que muita gente em Sta. Cruz escolheu votar nele a ter que votar em certos nomes que tem nos envergonhado. Que os votos do Da Fonte aqui continuem aumentado, só assim teremos mais recursos oriundos dele.

  2. José Nivaldo disse:

    O Prefeito Toinho do Pará, está rindo da cara dos eleitores dele e toda população Santacruzense, por ter feito uma das piores administração e ainda tem quem o defenda.

  3. Pensando Em Santa Cruz disse:

    Bo, José Nivaldo, não sei se o seu “ainda tem quem o defenda” foi direcionado a mim. Mas, quero deixar claro que o meu comentário foi elogiando apenas o Da Fonte. Em momento algum eu elogiei a gestão do prefeito da cidade.

  4. Saved as a favorite, І like your web site!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores