07
dezembro

Toinho do Pará, com esperanças de retornar à ALEPE


“Tenho pensado e torço por isso”, diz Toinho do Pará, com esperanças de retornar à ALEPE

 

Foto: Janielson Santos

Foto: Janielson Santos

 

O ex-deputado Toinho do Pará (PHS), atualmente na assessoria do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), não nega o desejo e aguarda por uma eleição da deputada estadual Socorro Pimentel (PSL), para prefeitura de Araripina, próximo ano. O cenário, com uma vitória da parlamentar, lhe daria, como primeiro suplente na eleição de 2014, a vaga na Assembleia Legislativa do Estado.

 

Em entrevista ao blog, o ex-prefeito falou sobre o assunto, mostrando-se esperançoso. “Tenho pensado e torcido por isso. Fui candidato com o objetivo de ser eleito. Primeiro, por que acredito em Deus e sei do meu potencial”, disse e completou mais adiante “Torço que um dos dois, tanto Socorro Pimentel quanto Eduíno (Brito) possam sair candidatos a prefeito. Se elegendo abre minha vaga para voltar e ajudar a fazer tudo aquilo que eu penso”.

 

Sobre a possiblidade de ser o escolhido para a vaga de vice de Edson Vieira, em 2016, Toinho ressalta que existem outros nomes prioritários, mas não descarta tal possibilidade.  “Já disse que vim para contribuir e ajudar. Estou à disposição do grupo. Não quero passar por cima nem à frente de ninguém, o partido tem outros nomes, outras pessoas. Se por acaso, dentro do colegiado, for escolhido o nome de Toinho do Pará, vou pensar, analisar e discutir”.

 

Toinho esteve na manhã dessa segunda-feira (07) em gabinetes dos vereadores da bancada de situação, e articula uma reunião entre os vereadores e o deputado estadual, Diogo Moraes (PSB), antes do recesso na ALEPE.

Um Comentário

  1. José Fabiano disse:

    Vendo este político falando em ajudar, lembrei quando a época Fabio Lopes era da CDL e marcou uma audiência com o próprio Toinho que era Prefeito. Fábio levou um projeto para revitalizar uma praça, este Toinho bonzinho disse que não podia fazer, e ainda pediu a Fábio que se candidatasse a Prefeito, e fizesse ele mesmo esta obra. Estes e outros são os nossos políticos bonzinho de nossa cidade. Quem for besta que acredite em políticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores