16
abril

“Ter duas candidaturas é normal, anormal é a gente escutar as falas do vereador Ernesto Maia”, afirma Carlinhos da Cohab


Foto: Elivaldo Araújo

Em participação ao Programa Independente na noite desta quarta-feira (15), o vereador Carlinhos da Cohab (PP) fez duras críticas ao vereador Ernesto Maia, após destacar que o companheiro de bancada conhece a história de apoio às candidaturas colocadas por Ernesto.

“Ter duas candidaturas é normal em qualquer partido. Respeito a candidatura de Helinho Aragão, que é uma candidatura colocada por ele, ele tem toda vontade de ser e é normal, anormal é a gente escutar as falas do vereador Ernesto Maia em algumas emissoras de rádio, duvidar da pessoa de Carlinhos da Cohab no tocante ao partido”, afirmou.

O grupo político Taboquinha segue dividido com duas pré-candidaturas para a chapa majoritária das eleições municipais 2020. Após ser questionado sobre as alfinetadas de Ernesto Maia, em que o vereador afirmou que o companheiro não responde pelo grupo Taboquinha, Carlinhos da Cohab afirmou que responde por aqueles que votaram nele e rebateu.

“Eu acho que Helinho Aragão deveria retirar a candidatura dele e colocar Ernesto, eu dou até o conselho colocarem Ernesto. Porque você Ernesto, tem feito uma pré-candidatura muito boa, eu acho que essa pré-candidatura não era pra ser Helinho não, era pra ser você. Você está sendo muito adorado pelo pessoal do grupo”, completou.

A entrevista completa do vereador Carlinhos da Cohab ao Programa Independente pode ser conferida através do podcast Programa Independente, disponível no Spotify clicando AQUI.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores