03
abril

“Tenho certeza que em 2020 estarei na disputa” – diz Lucinha Pereira sobre eleições em Toritama


Foto: Arquivo do Blog.

Em entrevista concedida na manhã desta quarta-feira (03) na Rádio Líder FM, de Toritama, a ex-vice-prefeita da Capital do Jeans, Lucinha Pereira, revelou que está disposta a disputar as eleições na majoritária em 2020.

“Tenho certeza que em 2020 estarei na disputa, mas só começarei a fazer a minha política em 2020. Mesmo assim não vou ser candidata de qualquer forma, vou se o povo me escolher e estarei preparada e pronta com muito amor e carinho para trabalhar por todos” – completou.

Durante a entrevista, ela ressaltou que o objetivo será unir a oposição em torno de uma só pré-candidatura. Ela revelou que se sentiu traída por alguns membros do grupo na eleição de 2016.

“Seguirei minha campanha com pessoas que pensem como eu, e qualquer um que vier me apoiar será aceito com a maior alegria, pois não rejeito ninguém e terá que aceitar a minha forma de caminhar, mas se ficar pessoas com ‘arrumadinho’ ou ‘cruzeteiro’ como era antes eu não quero, até por que na eleição passada eu sentir isso, fiquei triste e não é isso que eu quero” – completou.

 

Lucinha Pereira falou das possibilidades de união com o seu ex-aliado, o ex-prefeito Odon Ferreira, sendo ela candidata e ele vice ou alguém indicado por ele para ser seu vice. Ela também falou de uma possível união ou até mesmo uma dobradinha com um dos vereadores José Carlos “Fofão”, Birino, Eduardo da Saúde, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores