24
setembro

“Tem hora que você tem que se decidir na vida” – diz Fernando Aragão sobre filiação ao Partido Progressista


O pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão (PP), participou na tarde desta terça-feira (24) do programa Rádio Debate, onde ele comentou sobre os bastidores do grupo Taboquinha em torno das eleições 2020 e destacou a sua filiação ao Partido Progressista (PP).

Sobre a sua filiação a nova sigla partidária, ele afirmou que na última campanha eleitoral o partido já teria integrado os quadros do seu grupo político e que há algum tempo já estava pensando em fazer parte do PP, para que fosse mais uma sigla com o objetivo de adicionar a uma futura campanha política.

“Passou pela minha cabeça que a gente poderia ter esse partido definitivamente conosco para se juntar ao nosso grupo, e nos dar mais condições para fazer uma campanha, pois é um partido que está crescendo e eu tinha receio dele migrar para outro pré-candidato. Fui para o PP porque tem hora que você tem que se decidir na vida” – argumentou.

Ele foi questionado se a sua decisão em escolher o PP teria sido temendo à declaração do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), o qual disse que ‘o candidato do grupo sairá do Partido Socialista Brasileiro (PSB)’.

“Acredito que não é a sigla partidária que vai fazer com que Diogo deixe de me apoiar, vamos lutar para que tudo saía bem e que possamos juntar todos” – disse.

Fernando Aragão falou sobre as ausências dos vereadores Carlinhos da Cohab e Helinho Aragão no ato de sua filiação ao PP no Recife, onde o ato contou também com o deputado federal e líder do partido, Eduardo Da Fonte.

“Essa agenda com Da Fonte já estava há um tempo programada e seria uma conversa a mais para que pudéssemos adiantar algo e chegar a algumas conclusões, e ontem por ser dia de feira, Carlinhos estava muito atarefado e Helinho envolvido também com as suas confecções” – frisou.

Fernando Aragão falou sobre a afirmação de Diogo Moraes que durante a semana passada citou a possível filiação de Fernando ao PP, e declarou que ‘Se isso correr, vai se filiar sem chapa de vereador’.

“Essa frase de Diogo acredito que foi uma força de expressão, pois daqueles vereadores que participaram da minha campanha em 2016, a maioria dos suplentes está comigo, além de novos nomes que estão chegando ao grupo, e eu tenho cerca de 13 nomes que já falam que estão comigo” – declarou.

Ainda durante a entrevista, Fernando declarou que até o momento não há o apoio firmado do delegado Lessa em sua possível pré-candidatura a prefeito para 2020.

Ouça a entrevista na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores