20
junho

Taboquinhas articulam alianças


Grupo Taboquinha espera fechar alianças ainda hoje

 

Nesse momento está acontecendo, na Fazenda Tibúrcio, uma reunião com os todos os pré-candidatos a vereador pelo grupo taboquinha.

 

O encontro tem finalidade de promover a união das legendas tais como o PTB, PT, PSL, PHS, PRB, PC do B, PMDB como também de outros partidos que possam também firmar compromisso com o grupo político.

 

Segundo Tallys Maia, que é o atual coordenador da pré-campanha do grupo, em nota enviada ontem a imprensa, ele afirma que existe a possibilidade de outras legendas, além das já citadas, fecharem o compromisso com o grupo para essas próximas eleições: “Ainda existe a possibilidade de outras legendas marcharem juntas conosco na eleição deste ano, mas aguardaremos a hora certa de conversar com elas, e acima de tudo, respeitaremos a vontade própria de cada uma delas”, afirmou Tallys.

 

Após a realização dessa reunião, espera-se que a lista oficial de pré-candidatos pelo grupo Taboquinha possa ser divulgada ainda hoje, fato que já aconteceu com o grupo de oposição, divulgada em primeira mão, no nosso blog.

2 Comentários

  1. José Nivaldo disse:

    Está mais fácil ser divulgado a fórmula da coca-cola do que os candidatos do grupo Taboquinha.

  2. Afonso san Victor disse:

    juntando os candidatos dos dois grupos políticos já é quase impossível tirar 10 VEREADORES (eu disse vereadores e não o que se tem na câmara hoje, na sua grande maioria) e imagine agora que são 17 vagas.
    fico imaginando a primeira eleição para presidente da casa, vai ser um verdadeiro leilão: “QUEM DÁ MAIS, QUEM DÁ MAIS.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores