23
março

“Tá faltando pulso firme do prefeito Lero”: Vereador Geovane faz fortes críticas ao prefeito de Taquaritinga do Norte


No seu terceiro mandado de vereador, em Taquaritinga do Norte, Geovane Cezar (PR), foi entrevistado na manhã desta quinta-feira (23), no Programa ‘Estúdio 1’ da Rádio Polo FM, onde não poupou críticas aos colegas Eraldo de Pedra Preta (PTN) e professor Jurandi (PTB), (presidente e vice da Câmara), bem como o atual prefeito Ivanildo Lero (PR).

A relação do grupo aliado a Geovane, com Eraldo e Jurandi, não é boa desde o início da legislatura. Para eles, o presidente e vice da casa de leis não fazem parte, na prática, do grupo de situação. Além disso, questionam a suposta falta de ‘pulso firme’ do prefeito Lero (PR) para definir quem verdadeiramente é do grupo ‘calabar’.

Na sua argumentação, Geovane afirma que a dupla estaria votando propostas (emendas) colocadas pela oposição, que se chocam com interesses da situação. A exemplo da proposta que criava um cargo de ‘subprefeitura’ em Pão de Açúcar. Segundo Geovane a emenda oposicionista foi seguida por Eraldo e Jurandi.

“Isso nos deixou indignado. Isso não é posicionamento de bancada. É brincar de que lado estão”, critica e segue “E o prefeito não quer acordar? Ainda conta com esses vereadores como se fossem aliados da base? Aliados não votam dessa forma”.

Mais à frente, Geovane foi ainda mais pesado com o gestor.

“Tá faltando pulso firme do prefeito Lero. Tá faltando ele lembrar que é o nosso líder político. Tá atrapalhando a administração”.

“Já estamos com 90 dias da eleição da Câmara e Lero não consegue separar a bancada de oposição e situação. O que estamos cobrando é simples, cobrando quem é a bancada dele. 90 dias e não conseguiu nomear um líder de governo”, critica.

Essa relação ainda teria atrapalhado num encontro que estava marcado, para última quarta-feira (22), com o presidente da Compesa, Roberto Tavares, Secretário estadual de Agricultura, Nilton Mota e o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), para debater a questão hídrica do município.

Geovane ainda disse temer que isso atrapalhe a gestão, como considera que atrapalhou na briga entre Lero e o ex-prefeito Evilásio (PSB), anos atrás.  O vereador esteve acompanhado pelos colegas Demir (PMDB), João Eugênio (PPS) e Oscar Miguel (PSC).

Confira a entrevista na íntegra:

 

Um Comentário

  1. José pedrosa disse:

    Lero tá arrumado com uma base dessa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores