06
outubro

“Sou humilde e não vou ter vergonha de perguntar”, diz Capilé da Palestina


img_7001

Foto: Thonny Hill.

Vereador eleito no palanque de oposição em Santa Cruz do Capibaribe, com 1.354 votos, no último domingo (2), Capilé da Palestina (PTN), compareceu ao Programa Rádio Debate, da Rádio Polo FM, na manhã desta quinta-feira (6), para agradecer aos votos recebidos nas urnas e fazer uma avaliação de mais uma eleição.

“Agradecimento forte, primeiramente a Deus, depois aos meus amigos, família e dizer que não imaginam o tamanho da minha satisfação e alegria. A minha forma de agradecer vai ser agora representando, da melhor forma possível, todos a partir de janeiro de 2017”, disse.

Ele já havia conseguido 699 votos em 2012, ficando, à época, na suplência. Garante que aprendeu a não desistir e se fortaleceu para quatro anos depois, voltar mais empenhado para disputa.

“Estou pronto. Preparado acho que vai ser ao decorrer do mandato. Não vou ter vergonha de preguntar o que eu não saiba, vou bater na porta e perguntar as pessoas que possam ajudar. Me cercar de pessoas que possam me orientar”, falou.

Durante os dias subsequentes ao pleito, o Rádio Debate recebe candidatos eleitos e não eleitos da região, para falar sobre o processo eleitoral.

Capilé assume o posto em janeiro de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores