15
maio

“Sou contra a pavimentar ruas, numa estrutura feito São Domingos, com asfalto” afirma Bartol Neves


Imagem: Igor Araújo

Na noite desta quinta-feira (14), o comunicador Bartol Neves (PL) participou do Programa Independe e comentou sobre a política em Brejo da Madre de Deus, onde o mesmo se coloca como pré-candidato, afirmando que o seu nome está cotado para a disputa majoritária, apesar de afirmar que não tem pretensão de concorrer a este cargo. Sobre a renovação de lideranças políticas do município Bartol afirmou que, em seu grupo, não apareceram nomes que trouxessem um complemento ou que superassem as idéias e experiência de Roberto Asfora.

“Eu não posso levar a responsabilidade de administrar uma cidade pelo meu ego ou pelo meu achismo. ‘Eu acho que posso’, vamos discutir, conversar, analisar. O Roberto foi um bom prefeito na minha opinião e os números mostram isso”, afirmou.

Durante a participação no programa, Bartol participou do quadro verdadeiro ou falso, destacando vários pontos sobre os bastidores políticos do seu grupo e alguns pensamentos dele. Ao ser questionado sobre asfaltos em ruas, afirmou ser contrário pelo fato de que a manutenção é muito cara, em comparação ao calçamento.

“Ainda hoje sou contra a pavimentar ruas, numa estrutura feito São Domingos, com asfalto. Santa Cruz vai pagar caro por esse asfalto, futuramente, e São Domingos vai pagar caro por esse asfalto, futuramente. A manutenção é muito cara, cidade do interior que tem trânsito pesado em todas as ruas, a gente não tem trânsito diferenciado, bota calçamento que a manutenção é mais rápida e as vezes passa dois, três, quatro meses, um ano para remendar um buraco de calçamento, imagina asfalto“, destacou.

Bartol Neves destacou que o ponto negativo de Hilário Paulo, atual prefeito de Brejo da Madre de Deus, é que “ele ainda não descobriu que é prefeito, ele ainda não se impôs como prefeito” e destacou que seguindo a linha de raciocínio colocada em pauta, sobre o mesmo nos primeiros dias de mandato ter pedido desculpas que ainda estava aprendendo a ser prefeito, Bartol afirmou que na atualidade o prefeito é soberbo por determinadas falas.

“Para acompanhar a sua linha de raciocínio, para ser coerente com a sua linha de raciocínio, se foi grandeza ele reconhecer que estava aprendendo, então hoje ele é soberbo e arrogante porque diz que está ensinando os outros a ser prefeito? É bordão já. Que pra mim é soberbo e arrogância, tem o primeiro mandato, três anos, na minha opinião um mandato cheio de falhas, que poderia ter feito muito mais, prometeu o que não poderia realizar, surreal as promessas”, afirmou.

A entrevista completa de Bartol Neves ao Programa Independente está disponível através do Spotify no Podcast Programa Independente, que pode ser acessado clicando AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores