02
maio

Solenidade Homenageia Taquaritinga do Norte


Prefeito recebe placa comemorativa ao aniversário de Taquaritinga do Norte

Está acontecendo nesse momento, na Assembleia Legislativa de Pernambuco, na cidade do Recife, a solenidade que comemora o aniversário de 125 anos de emancipação política da cidade de Taquaritinga do Norte.

 

A solenidade, que conta com a presença de diversas personalidades políticas como o Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB), o Deputado Guilherme Uchôa (PTB), do prefeito da cidade homenageada Evilásio de Araújo (PSB) entre outros políticos, além de funcionários de diversas secretarias de Taquaritinga do Norte.

 

Em seu discurso, o deputado Diogo Moraes afirmou: “É com imensa satisfação que venho fazer essa justa homenagem a uma das cidades mais importantes do estado de Pernambuco. Nesta tribuna, parabenizo o povo de Taquaritinga do Norte”.

 

O deputado falou também, em tribuna, uma breve biografia do município homenageado e também de algumas obras importantes para a cidade como a implantação do INSS entre outras. Foi também exibido um vídeo que abordava a cidade, enfatizando seu clima, cultura e festejos, destacando as festas religiosas e também a Festa das Dálias.

 

Plenário lotado para prestar homenagens a Dália da Serra.

 

Em seguida, o prefeito Evilásio de Araújo (PSB) homenageou diversos políticos que fizeram parte da história da cidade, entre eles o ex-prefeito da cidade José Pereira Coelho (PSDB).

 

Na ocasião, o prefeito Evilásio também cobrou uma maior atenção para a cidade, por parte do Governo do Estado, afirmando: “Pedimos ao nosso governador que olhe mais por essa região. Ela está no caminho certo para crescer. Fizemos que Taquaritinga seja o que é hoje, com recursos escassos. Nossa principal receita vem do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Estou ganhado o carinho e o respeito de meu povo. Sei que não agrado a todos, mas Taquaritinga não pode parar”, afirmou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores