22
janeiro

“Socorro Maia vai reverter a decisão”, garante Ernesto Maia em nota


Ex-secretária de educação de Santa Cruz teve os bens bloqueados pela justiça 

O vereador Ernesto Maia (PT), filho da ex-secretária de educação em Santa Cruz do Capibaribe, Socorro Maia, garantiu que ela vai reverter decisão judicial que bloqueou seus bens. A notícia foi dada de forma exclusiva, nessa terça-feira (22), pelo Blog do Ney Lima.

O valor do bloqueio foi de R$ 771.202,60 (setecentos e setenta e um mil, duzentos e dois reais e sessenta centavos). Além dela, o ex-prefeito Toinho o Pará (PSB) teve seus bens bloqueados, este pela segunda vez.

Em nota, o vereador afirma que a ex-secretária ainda não foi notificada e faz uma correção num possível erro de redação na decisão do juiz Vanilson Guimarães de Santana Junior, ao dizer que a mãe não foi ‘secretária de saúde’.

Confira na íntegra:

A ex-Secretária Socorro Maia, apesar de não ter sido notificada da decisão, refuta esta decisão, já que nunca foi ordenadora de despesa, nunca foi secretária de Saúde e vai reverter esta decisão, exatamente como o ex-prefeito Toinho do Pará reverteu esta mesma situação no Tribunal de Contas de Pernambuco, onde as aludidas Contas, primeiramente foram reprovadas, e depois aprovadas com ressalvas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores