28
abril

“Sinceramente, eu não quero acreditar que tenha sido premeditado” – afirma prefeito sobre incêndio em prédio público


Edson VieiraEm entrevista concedida na rádio Polo FM, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), falou sobre o incêndio de grandes proporções que aconteceu no depósito da Secretaria de Educação.

O incêndio começou por volta das 19h30 de quarta-feira (27) e só foi controlado horas depois. Assim como o depósito, tudo o que estava dentro dele ficou completamente destruído, assim como parte da estrutura da biblioteca pública e parte da Secretaria, ficaram comprometidas.

Durante a entrevista, o prefeito mostrou tristeza e preocupação com o acontecido e falou sobre, segundo ele, os prejuízos ao município.

“É um prédio público que continha vários documentos, pertences da secretaria… Um depósito que tinha várias coisas importantes da secretaria e do município. Infelizmente, a gente se depara com coisas como essa e isso me deixa triste, pensativo, sem entender o porquê de um acontecimento como esse” – disse.
“Ficamos com várias interrogações sobre esse incêndio. Perdemos livros, birôs novos, fardamentos, kits do EJA que estavam prontos para ser entregues no polo da Cohab e em Poço Fundo… Infelizmente isso acontece e estamos verificando para dar esclarecimentos”.

O prefeito relembrou de incidentes ainda no começo da gestão quando a prefeitura foi alvo de arrombamento, ressaltou ainda que perícias serão realizadas no local, além de imagens de câmeras serão solicitadas, já que não se descarta a possibilidade de o mesmo ter sido causado de maneira criminosa. O prefeito falou sobre essa possibilidade.

“Sinceramente, eu não quero acreditar que tenha sido premeditado. Quero acreditar que possa ter sido casual, um problema interno, um curto-circuito ou alguma coisa. Mas infelizmente, for detectado pela perícia e pelos órgãos responsáveis que foi provocado, ficaremos ainda mais tristes, sem palavras de dizer o quanto é revoltante se acaso tenha sido isso. Volto a dizer, não quero estar julgando, nem nada, mas fico triste com isso” – finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores