23
março

Será?


Obras de duplicação da PE-160 devem recomeçar no início de abril, afirma vereadora de Santa Cruz do Capibaribe

Paralisadas desde novembro de 2014, datas postas sobre recomeço das obras são vistas com desconfiança. Fotos: arquivo.

Em entrevista concedida no programa Rádio Debate desta segunda-feira (23), a vereadora da bancada de situação em Santa Cruz do Capibaribe, Narah Leandro (PSB) falou de seu encontro com o Secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira.

 

O encontro aconteceu no seminário “Todos por Pernambuco”, realizado no último fim de semana em cidades do sertão do estado. De acordo com a vereadora, as obras serão retomadas em 02 de abril.

“Ele (o secretário) me disse: ‘Nós compreendemos… o governador (Paulo Câmara – PSB) disse que a prioridade da região é a PE-160 e estamos empenhados para que, na primeira semana de abril, estarmos recomeçando (as obras)’.”, frisou.

 

A duplicação é vista como “redenção” para a economia do município e também para outras 52 cidades que comercializam seus produtos no Moda Center, que enfrenta o surgimento de concorrentes diretos em locais de melhor acesso.

 

Para não esquecer

 

Vale salientar que as obras de duplicação, orçadas em mais de R$ 70 milhões, está com suas atividades paralisadas desde 05 de novembro de 2014.

 

As justificativas alegadas até então são supostos ajustes fiscais pós-eleições e por alegações do Departamento de Estradas e Rodovias de Pernambuco (DER-PE), que constatou que o projeto que foi elaborado precisara ser refeito.

 

De fato, problemas no projeto já vinham sendo constatados desde as primeiras reuniões da comissão encarregada de fiscalizar os trabalhos, a  exemplo a redução do tamanho original da área com ciclovia (de 12 km para 1,5 km) e atrasos pontuais em diversas frentes.

,

5 Comentários

  1. LEVÍ SOUZA disse:

    DEVE SER NO DIA 1° DE ABRIL KKKKK

  2. Carlinhos disse:

    essa foi boa levi kkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Cesar disse:

    Exatamente no período que, provavelmente, comecem as chuvas mais torrenciais. Aí o que é que vai acontecer?? Paralisação. E a desculpa vai ser exatamente a CHUVA!!

  4. Augusto disse:

    Uma classe que decepciona cada vez mais, as parasitas do legislativo municipal, 17 parasitas e oque temos

  5. EDIBERTO disse:

    logo na semana da mentira? E se não for iniciadas as obras, a população vai cobrar a quem? Pois pelo que leio,tem um monte de políticos que estão dizendo isso ou aquilo, então vamos guardar estes nomes, para agradecer-lhes o empenho ou para suportarem a cobrança ,se não ocorrer a verdade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores