29
abril

Será?


“Eu não vejo Dr. Nanau no partido de Edson Vieira, de forma nenhuma”, afirma Galego de Mourinha

 

,

Em entrevista concedida há poucos instantes no programa Agreste Notícia, da Rádio farol FM, o vereador Galego de Mourinha (PTB) falou sobre diversos assuntos, entre eles as especulações de proximidade de Dr. Nanau com o grupo de Situação.

 

Recentemente, o ex-vereador, que está insatisfeito com os rumos tomados por seu grupo político, deixou o comando do PTB em Santa Cruz do Capibaribe como uma possível resposta aos fatos, posto agora ocupado por Helinho Aragão (PTB).

 

Os indícios de que Nanau “pularia mais uma vez” para o grupo denominado “boca-preta” ficaram ainda mais fortes depois da reaproximação de Edson Vieira (PSDB) aos familiares do ex-vereador, que chegou a tomar café com Dona Geralda, mãe de Nanau.

 

Mágoa de Nanau não seria com todo o grupo

 

Na entrevista, Galego falou que teve uma longa conversa, de mais de 4 horas, em sua residência com Dr. Nanau e citou que ele estaria sim, magoado com uma parte do grupo.

“Eu não vejo Dr. Nanau no partido de Edson Vieira, de forma nenhuma e isso é um grande passo para ele (Nanau) ficar conosco. Repito, está magoado com uma, duas ou três pessoas no grupo. Com o resto não”, frisou, sem citar que pessoas seriam essas pessoas.

 

Concordância com nomes para 2016 seria uma das condições para sua permanência no grupo

 

Galego também falou que Dr. Nanau não sairia do grupo e isso também seria condicionado aos nomes que poderiam disputar, pelo lado Taboquinha, as eleições municipais de 2016.

 

Atualmente, o grupo ainda demonstra que mantém (pelo menos oficialmente) o acordo firmado em reuniões de que os nomes que disputassem eleições em 2014 não postulariam ao cargo de prefeito para o próximo pleito.

 

O acordo tira, até o momento, Ernesto Maia (PSL) e José Augusto Maia (PROS) do páreo, caso se consolidem suas pré-candidaturas a deputado estadual e federal, respectivamente.

 

Um Comentário

  1. FLÁVIO DOMINGOS disse:

    SÓ QUE DISCURSO É BOM DEMAIS POREM NA PRATICA É OUTRA REALIDADE NENHUM POLITICO PODE BATER O MARTELO COM ZÉ POIS ELE SEMPRE TEM FEITO VOCÊS DE BOBO SEM PODE DE EXPRESSÃO, ESSA FALA HOJE É APENAS O MOMENTO TODAVIA, SÓ VOCÊS QUE NÃO CONHECE ZÉ DE VERDADE, POIS ELE É DE FATO UM GRANDE PSEUDO-EMERGENTE ISTO SIM A NOSSA CIDADE O CONHECE MUITO BEM DAS SUA MAL INTENÇÃO TODA A SUA TRAJETÓRIA POLITICA FOI DE QUERER FAZER O POVO DE BOBO LOGO O MESMO CONSTRUIU A CASA NA AREIA, ENTRETANTO POVO É MAIS SÁBIO, DO QUE ELE PENSA. ESSA SIM É A GRANDE VERDADE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores