01
junho

Segunda pesquisa em Toritama aponta crescimento de seis pontos para a pré-candidata Lucinha


PESQUISA

 

Na manhã desta quarta-feira (01) foi divulgada mais uma pesquisa de opinião para sucessão municipal na cidade de Toritama.  A pesquisa foi encomendada pela Rádio Líder FM, de Toritama.

Atual vice-prefeita do município, Lucinha Pereira (PSDB) aparece pela segunda vez liderando as intenções de voto na Capital do Jeans.

Na pesquisa publicada nesta manhã no jornal Diário de Pernambuco, Lucinha obteve um crescimento de 6 pontos com relação à última pesquisa realizada em abril desse ano.

Realizada pelo instituto Exatta, a pesquisa estimulada questionou os entrevistados sobre quem venceria as eleições independente de sua intenção de voto. Entres os pré-candidatos, Edilson Tavares (PMDB), Lucinha Pereira (PSDB) e o atual prefeito Odon Ferreira (PSB).
Lucinha obteve 42% (seis a mais que a anterior), Odon apareceu em segundo com 21% (cinco a menos que a anterior) e Edilson Tavares em terceiro com 14% ( um a mais que a anterior). 23% não sabe ou não quis opinar.

O Instituto ouviu 300 pessoas entre os dias 11 e 13 de maio. A pesquisa foi encomendada pela Associação de Radiodifusão Professor Falcão FM (Rádio Líder).

A margem de erro é de 5,6% para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.

.

Com informações de Evandro Balla, correspondente do Blog em Toritama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores