05
fevereiro

Segue no páreo para vice


Afrânio Marques fala do retorno dos trabalhos legislativos e segue no ‘páreo’ para vice

 

Foto: Arquivo Blog do Ney Lima.

Foto: Arquivo Blog do Ney Lima.

 

Com o calendário 2016 definido, as Sessões Ordinárias na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe retornam próximo dia 16 de fevereiro, (terça-feira). Uma semana após o período carnavalesco, prometendo reacender os debates, em ano eleitoral.

 

Em entrevista ao Programa Rádio Debate, nessa quinta-feira (04), o presidente da Casa José Vieira de Araújo, Afrânio Marques (PDT) ressaltou, porém, que os trabalhos legislativos foram retomados em 4 de janeiro.

 

“A Câmara já está funcionando desde o dia 4, com questões burocráticas, preparação do próprio calendário, contratos e reuniões de comissões”, falou.

 

Ao longo do ano, estão agendadas 40 sessões, além das reuniões extraordinárias e de comissões. Em 2015 a Casa atingiu a marca de 81 reuniões, (40 ordinárias e 41 extraordinárias).

 

As sessões seguirão sendo realizadas às 14h, como aconteceu em boa parte 2015.

 

E a vice?

 

Na oportunidade, o vereador ainda reafirmou que segue com o nome à disposição para compor chapa com o prefeito Edson Vieira (PSDB), em outubro. De acordo com ele, outros sete nomes estão no ‘páreo’.

 

“Estou trabalhando o meu mandato, acho que ele (Edson) não deve pensar nisso agora. Tem meu nome, e mais umas sete pessoas que eu sei. Mas, eu trabalho meu mandato de vereador, como presidente da Câmara. O objetivo é trabalhar e vamos ver as consequências. Meu nome, como dos outros sete, está à disposição”, falou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores