19
fevereiro

Secretário dá resposta sobre denúncia de carro da prefeitura flagrado em shopping


Na tarde deste domingo (19), nossa redação recebeu do secretário executivo de Mobilidade Urbana, Fábio Aragão (foto), uma resposta acerca da denúncia feita, em redes sociais, pelo vereador de Oposição, Carlinhos da Cohab (PTB) e também repercutida neste Blog.

A denúncia tratava de um carro da prefeitura, pertencente a pasta de Mobilidade Urbana do município, que foi flagrado no estacionamento de um shopping, na cidade de Caruaru.

Uma fonte ligada a Secretaria de Mobilidade Urbana informou ao Blog que tem sido comum o uso de veículos oficiais da pasta para fins particulares. Alguns servidores costumam inclusive utilizar os veículos para ir as suas residências durante os horários de expediente.

Em nota, o secretário falou sobre a polêmica.

“Ontem o veículo da secretaria de mobilidade urbana foi fazer manutenção periódica na cidade do Recife e voltou a tarde, porém, segundo o servidor que levou o veículo, o mesmo parou para fazer sua refeição, logo após voltando para Santa Cruz. Mesmo assim, iremos abrir uma sindicância para apurar se houve mau uso do veículo.” – disse.

Um Comentário

  1. felipe disse:

    Seu site é muito interessante.Parabéns pelo trabalho, está muito bacana.Adoraria receber as atualizações em meu e-mail 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores