28
outubro

Se rendendo às pressões?!


Zé Augusto admite a possibilidade de subir em dois palanques em 2014

 

O deputado federal José Augusto Maia participou por telefone do programa Rádio Debate desta segunda-feira (20) e falou sobre a reunião do grupo taboquinha, ocorrida ontem.

“Na reunião de ontem sentamos pra defender a união, mas se não conseguirmos o consenso vamos ter que decidir por um ou por outro. O mais prejudicado tenho sido eu que sofro as pressões para tomar a decisão e apontar um candidato, mas quero fazer isso democraticamente, ouvindo o grupo. Conversei também com Toinho sobre a reunião de ontem  e tenho que conversar com todos eles” concluiu.

Sobre a possibilidade de o grupo sair rachado com duas candidaturas, Zé Augusto admitiu que pode subir em dois palanques.

“Se não houver a unidade, e tivermos que ter dois ou três candidatos, apoiando José Augusto e o grupo entender que é melhor assim, é possível isso acontecer.”

Sobre a possibilidade de o próprio vir a ser candidato a estadual, Zé disse que quer tentar a reeleição e tem sentido que as coisas têm melhorado para ele em Brasília.

3 Comentários

  1. Lidio Nunes disse:

    Esse vai querer subir até no palanque do candidato de Eduardo quando ver Armando afundando. Mais não será a primeira vez que ele vai virar as costas pra um político. Arraes sentiu isso muito bem.

  2. jana disse:

    Se ele sair beneficiado sobe em qualquer palanque ou rejeita até os de casa.

  3. Bruno disse:

    Quando o cara está perdido, atira pra todo lado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores