11
julho

“Se não há confiança, não tem por que eu ficar como líder” – diz Geovane ao deixar liderança do Governo na Câmara de Taquaritinga


Na tarde desta quinta-feira (11) o líder do governo na Câmara de Vereadores em Taquaritinga do Norte, o vereador Geovane Cézar, oficializou durante discurso na Sessão Ordinária na Casa Miguel Lucas de Araújo, a sua saída da liderança do grupo.

De acordo com o vereador, o motivo de sua saída teria sido a falta de confiança em sua pessoa por parte de algumas pessoas que compõem o primeiro escalão do Poder Público.

“O meu problema não é questão administrativa, mas sim política. Um dos membros do nosso grupo contratou uma pesquisa e eu nunca tive acesso, e não me senti bem, pois ser líder de um governo em que se tem uma pesquisa e eu não posso saber como o meu governo está sendo avaliado… se não há confiança, não tem por que eu ficar como líder” – revelou.

Em seu discurso, ele relatou que teria informado ao prefeito Ivanildo Lero, os motivos do seu afastamento da liderança do governo na Câmara. Ele ressaltou que os vereadores não são convocados para participar das reuniões com o Secretário de Articulação Política.

“Se faz articulações políticas e não chamam os vereadores, tem uma panelinha dentro do governo e com esse tipo de política que está instalada dentro dessa administração eu não fico, por que eu sei que lá na frente quem vai pagar com isso é o povo” – disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores