28
abril

“Se eles estão dizendo isso, é não aceitar o jogo, é não aceitar as normas” – afirma Afrânio Marques contra Oposição


IMG_9008Em entrevista concedida ao blog, o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Afrânio Marques (PDT), falou sobre as polêmicas declarações feitas pela bancada de Oposição.

A bancada se retirou do plenário após acusar o presidente da Casa e vereadores situacionistas de colocarem em prática, segundo eles, uma manobra para que o Projeto de Lei, que solicita a autorização de parcelamento em 48 parcelas da dívida da prefeitura, superior a R$ 1,7 milhão, com o Santa Cruz Prev, fosse levado a votação e aprovação.

Sobre as acusações de ter feito o uso de manobra, ele respondeu:

“Por que a Oposição queria pedir vista?! Porque? Porque a Situação pediu primeiro e se eles estão dizendo isso, é não aceitar o jogo, é não aceitar as normas. Foi posto as normas, foi feito dentro das normas. Eles resolveram se retirar porquê? Parece que queriam um teatro. Não queriam a discussão e a votação do projeto para que, de fato, beneficiasse os servidores. Queriam fazer o ganho político. Temos que ser inteligentes o suficiente para perceber isso. Vamos fazer a política de fato e não a política de benefício de uma meia dúzia, de ganho político a um e prejuízo para os servidores” – disse.

Já quanto as afirmativas de que a Oposição iria entrar na justiça para anular a sessão, ele foi enfático.

“Se eles entrarem na Justiça, é um direito deles. Não vou ser contra. Se a Justiça determinar que deve ser o contrário, fazemos, mas aqui seguimos todo o regimento. Citamos artigo por artigo e fizemos tudo dentro do regimento interno. É uma matéria de Câmara, mas como eles querem recorrer… Eles recorram. É um direito deles” – pontuou.

Afrânio completou ainda que a Oposição tentou passar a imagem para a população de que o governo Vieira teria tomado indevidamente o dinheiro dos servidores, algo que, segundo ele, não aconteceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores