21
março

São João da Moda – Prefeitura reforça que ‘festa é do povo’, mas não responde questionamento do Blog


Imagem ilustrativa.

Através de nota da assessoria de comunicação, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe se pronunciou em relação ao São João da Moda 2018, após publicação no Diário Oficial sobre um processo licitatório, que tem como objetivo ‘a concessão de exploração de espaço público no Polo Palco da Moda’.

A publicação do Diário Oficial aconteceu nessa terça-feira (20). Os procedimentos devem ocorrer em 19 de abril na sede da prefeitura.

O Blog do Ney Lima entrou em contato com a gestão, ainda na manhã da terça, indagando ‘quais espaços, exatamente, serão ofertados na licitação’. O Blog recebeu resposta nesta quarta-feira (21).

Em nota, a prefeitura afirma que o procedimento foca a ‘economia’ e que ‘será fiscalizado por órgãos públicos municipais e estaduais’, no entanto, a nota não especifica os setores e serviços que devem fazer parte do processo de licitação.

Confira a nota na íntegra:

Este edital de concorrência foi inserido dentro de todas normas legais visando exclusivamente focar no princípio da economicidade, seguindo o que rege a realização de grandes eventos.

Trata-se de uma Concessão, o que reforça que a festa é do povo e está sendo tratada com atenção especial por parte do poder público justamente visando a melhoria dos festejos e consolidando o São João da Moda, que em pouco tempo se transformou num evento irrepreensível e orgulhosamente um sucesso.

O edital divulgado se insere na abertura para que empresas interessadas possam investir em nosso São João, contudo, sob acompanhamento e fiscalização dos órgãos públicos municipais e estatuais.

A concessão, em algumas estruturas e serviços específicos, visam dar maior envergadura com redução de custos para a prefeitura. Por isso, o São João da Moda 2018 vai continuar sendo o sucesso de público, com organização, segurança, estrutura e, acima de tudo, animação.

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores