03
outubro

Santa Cruz – Sorteio de casas populares é exaltado por governistas


Acontece na manhã dessa sexta-feira (04) em Santa Cruz do Capibaribe, sorteio de 500 moradias populares no município. As casas fazem parte do Programa Minha Casa Minha Vida e estão sendo erguidas no Loteamento Cruzeiro.

O assunto foi bastante debatido e exaltado por situacionistas, durante a 10ª Sessão Ordinária que aconteceu na tarde desta quinta-feira (03), na Câmara de Vereadores.

Irmão Val destacou o andamento das obras e falou do empenho da gestão municipal, junto ao ex-ministro das Cidades e ex-deputado federal, Bruno Araújo (PSDB), que, de acordo com o vereador, foi fundamental para o encaminhamento do projeto no município.

Zé Minhoca, presidente do diretório municipal do PSDB, também relembrou o trabalho de Bruno Araújo no ministério. “Brigou várias vezes, para que o sonho fosse realizado”, disse.

A líder de governo, Jéssyca Cavalcanti (PTC), afirmou que as obras estão com pouco mais de 75% concluídas. Ao rebater oposicionistas, afirmou que ‘ninguém pode tirar o brilho dessa ação’.

Por fim, Klemerson Pipoca (PSDB) destacou a estrutura das residências afirmando que será a materialização do sonho para 500 famílias.

O sorteio entre os inscritos, segue critérios do governo federal. O ato acontecerá na quadra poliesportiva do bairro Cruz Alta, às 9h. O sorteio é totalmente eletrônico com a presença de órgãos fiscalizadores.

 

2 Comentários

  1. Joelma Maria da Silva ferreira disse:

    Eu quero saber se meu nome tá lista

  2. Maria Gorete Pereira disse:

    COMO FAÇO PARA VER A LISTA COM OS NOMES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores