13
novembro

“Santa Cruz precisa viver uma nova experiência com uma força política alternativa”, diz Luciano Bezerra para 2020


 

Se posicionando como pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, o ex-vereador Luciano Bezerra pretende ‘quebrar com a polarização política’ dos dois grupos tradicionais no município.

Em entrevista ao programa Rádio Debate nessa terça-feira (13), Luciano afirmou que já existe conversas com empresários, entre eles o ex-síndico do Moda Center, Allan Carneiro, para fortalecer o projeto.

“Defendo que Santa Cruz o Capibaribe viva uma experiência administrativa de uma força política alternativa, livre dos vícios de alas tradicionais”, falou.

Ele anunciou que filiados ao Partido Novo do município, realizam evento no próximo dia 5 de dezembro, para apresentar seus objetivos.

Com vários elogios, o ex-vereador afirmou que já fez o convite, de forma pessoal, ao empresário Allan Carneiro para que ele também participe. Luciano citou ainda outros empresário, como Valmir (Ribeiro), Bruno (Bezerra) e Robson Ferreira (um dos coordenadores da campanha de Bolsonaro, em Santa Cruz).

Histórico

2008 – Luciano foi coordenador de campanha do atual prefeito Edson Vieira.

2012 – Ele foi eleito vereador e assumiu uma secretaria da gestão em 2013.

2016 – Não foi reeleito para a Câmara de Vereadores e, pouco tempo depois, rompeu laços políticos com o prefeito reeleito Edson Vieira.

2018 – Candidato a vice-governador na chapa com Júlio Lóssio (Rede).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores