01
outubro

Santa Cruz do Capibaribe: Vereadores aumentam salários em 23,8%


Sem alarde, a Câmara Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe aprovou aumento de 23,8% nos salários para a legislatura de 2017 a 2020. Atualmente cada vereador em Santa Cruz recebe R$ 8.000. Com o aumento, o valor passa para R$ 9.800,00. A sessão extraordinária que decidiu pelo aumento ocorreu na manhã desta sexta-feira (30). Os salários dos vereadores estavam sem reajustes desde janeiro de 2013.

Inicialmente a mesa diretora da Câmara, por iniciativa do presidente Afrânio Marques (PDT), defendia que os salários fossem mantidos sem aumento, mas uma emenda alterando o projeto de resolução, assinada pelo primeiro e pelo segundo secretário, Ronaldo Pacas (PR) e Zé Minhoca (PSDB), respectivamente, incluiu o aumento para os vereadores.

Entre os presentes na sessão, apenas o vereador Afrânio se manifestou e votou contra o projeto de resolução que proporcionou o aumento de salário, os demais votaram a favor. Os vereadores Fernando Aragão (PTB), Carlinhos da Cohab (PTB) e Vânio Vieira (PTB) não compareceram a sessão.

Os salários de prefeito e do vice-prefeito não tiveram aumentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores