30
abril

Santa Cruz – ‘CPI do Calçadão’ realiza ouvida de denunciante  


Fotos: Assessoria.

Na manhã desta terça-feira (30), o denunciante Anderson de Souza Silva, conhecido ‘Anderson do Calçadão’ foi ouvido na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Calçadão Miguel Arraes de Alencar. A CPI investiga como foram realizados os gastos no empreendimento.

“Além de viver daquele ambiente, sou formado também em bombeiro civil e entendo que aquela estrutura é feita de parafusos. Então, sempre precisou de manutenção e nunca vi a empresa fazer a manutenção”, disse o depoente, externando sua preocupação com o local.

Anderson argumenta que, após incidentes, quando parte do teto do Setor Azul cedeu,  ‘boa parte do material’ (fios, telhas e parafusos), foi supostamente reaproveitado. O denunciante entende que isso não deveria ter acontecido.

Questionado pelos vereadores, ele afirmou que ‘mesmo após os reparos’ segue o temor, por parte de comerciantes, quando acontecem ventanias ou chuvas.

Anderson ainda assegura a falta de equipamentos de segurança, critica a estrutura em torno do empreendimento e material usado nos banheiros, entre outras coisas.

Substituição – A vereadora Jéssyca Cavalcanti pediu a substituição do vereador Nailson Ramos da CPI. Ele deverá pedir licença dos trabalhos, por motivos de saúde. A líder de governo deve assumir posição na Comissão.

Jéssyca aproveitou para reiterar que pedirá a saída de Marlos Melo da presidência da CPI. Ela entende que o vereador não deveria estar no posto, por ter sido o parlamentar que protocolou o requerimento abrindo o caso.

A próxima reunião ficou agendada para a quarta-feira (08), às 10h.

Confira a reunião desta terça-feira, na íntegra:

 

Um Comentário

  1. Roque filho disse:

    Primeiro é necessário mudar o editor do blog; Porque o mesmo escreve muitas palavras erradas!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 





 

error: Copiando nosso texto?