12
agosto

“Santa Cruz como protagonista”, diz Ernesto Maia apostando em ‘filhos da terra’


“É hora de fazer Santa Cruz do Capibaribe protagonista no estado de Pernambuco”. Essa frase é do candidato a deputado federal, Ernesto Maia (PT), ao declarar seu apoio aos candidatos Luciano Bezerra (Rede), postulante a vice-governador ao lado de Júlio Lóssio (Rede) e a Diogo Moraes (PSB), que disputa à reeleição à ALEPE.

“Uma chapa de filhos da terra”, disse o petista, durante evento na noite desse sábado (11), onde se disse confiante na busca por uma cadeira na Câmara, sobretudo, após a candidatura de Marília Arraes (PT), para o mesmo posto.

Ernesto foi o único, até o momento, a garantir apoio à chapa da Rede, para o governo.

Para Ernesto, Diogo Moraes foi escolhido por, segundo ele, ‘ter condições de demonstrar a força do Polo de Confecções’. “Ele tem capacidade e prestígio para angariar recursos para Santa Cruz do Capibaribe”, falou.

O candidato a vice-governador, Luciano Bezerra, também prestigiou o evento. Ele discursou logo no início, agradecendo o apoio do petista e fazendo críticas ao governo do estado.

Além de Ernesto, Carlinhos e Fernando Aragão reafirmaram apoio a Diogo Moraes

Nas alegações para não seguir com as pretensões de José Augusto Maia, que lançou o filho Tallys Maia para deputado estadual, Carlinhos afirma que não via viabilidade eleitoral.

O vereador disse ter pedido a Zé que lhe mostrasse as cidades onde Tallys teria votos suficientes para ser eleito, algo que, segundo ele, não foi feito. Carlinhos garante que ‘ficou até as ultimas com Zé Augusto’.

Já Fernando Aragão, candidato a prefeito pelo grupo Taboquinha, nas eleições de 2016, afirmou que ‘não vai ficar olhar para o passado’ e nega que o apoio seja com pretensões visando 2020.

“Isso não é uma aventura, uma candidatura com projeções para daqui a dois anos. Se fosse assim, teria aceitado convite de 4 ou 5 partidos para ser candidato a deputado estadual”, falou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Notícias Anteriores