29
dezembro

Santa Cruz comemora seu 62º aniversário


COBERTURA ESPECIAL

Santa Cruz dá início às comemorações pelo seu 62º aniversário

 

IMG_8704

Fotos: Janielson Santos.

 

Foi dado início nesta manhã as comemorações do 62º aniversário de emancipação política de Santa Cruz do Capibaribe, com hasteamento das bandeiras, mensagens ecumênicas pela cidade, realizadas pelo pastor Isaque Ferreira e o padre Adriano Manuel, café da manhã, além do lançamento oficial do sinal digital da TV Asa Branca.

 

Lançamento oficial do sinal digital da TV Asa Branca.

Lançamento oficial do sinal digital da TV Asa Branca.

 

Na presença de secretários, vereadores, representantes da emissora e público em geral, o gestor enfatizou a responsabilidade e o orgulho de comandar a cidade, além de destacar os trabalhos diante um momento econômico difícil que atravessa o país.

 

“Santa Cruz do Capibaribe mostra ser exemplo de empreendedorismo e avanço. Esse sinal digital comprova que a cidade cresce e que os empreendedores acreditam em nossa cidade”, disse o gestor.

 

A programação segue durante toda esta terça-feira, com inauguração de Academia da Saúde, no bairro Santo Agostinho, e da Central de Feiras e Mercados, com a presença do governador Paulo Câmara (PSB).

 

As festividades serão finalizadas com corte do bolo e show de “Amigos Sertanejos”, na Central de Feiras, programado para às 19h.

 

IMG_8728

 

Mudança

 

A partir de 2016 o funcionamento da prefeitura mudará de prédio. Seguindo na avenida Padre Zuzinha, mas no número 244.

 

O antigo espaço do Palácio Brás de Lira passará por uma reforma e de acordo com a chefe de gabinete, Priscilla Ferreira, provavelmente funcionará toda Secretaria de Inclusão Social e Cidadania, além de algumas coordenadorias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores